GERAL

Policiais salvam mulher que tentava se jogar da ponte em Várzea Grande

Publicado em

Os policiais do 4° Batalhão da Polícia Militar, no bairro Mario Andreazza, conseguiram impedir o suicídio de uma mulher que tentava se jogar da ponte por volta das 23 horas da última sexta-feira (10).

A vítima estava na ponte Mario Andreazza, chorando e ameaçando se jogar, quando os policiais chegaram. Ela subiu na grade de proteção e, neste momento, os policiais conseguiram impedi-la.

Mesmo assim, no entanto, a mulher continuou alterada e querendo se jogar. Por este motivo, ela foi algemada e encaminhada, pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até a Policlínica do Verdão.

A mãe da mulher ainda foi contatada, e se prontificou em providenciar alguém para acompanhar sua filha. Os policiais confeccionaram um Boletim de Ocorrência.

Combate ao suicídio

O município de Cuiabá pode ganhar dois Centros de Atendimento Psicossocial (CAPS) com atendimento 24h, todos os dias, até o final de março de 2020. Atualmente, há três unidades municipais em Cuiabá com atendimento assíduo de mais de 250 pessoas. Em Várzea Grande também há três unidades municipais. Todos os CAPS funcionam de segunda-feira a sexta-feira, entre às 7h e 17h.

Leia Também:  Sorriso integrará missão espacial da Nasa

OLHAR DIRETO

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA