GERAL

Postagem com ameaça de massacre causa pavor entre alunos da UFMT

Publicado em

Uma foto com dois alunos do curso de Física da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) deixou estudantes e funcionários apreensivos diante de uma possível ameaça de massacre. Na imagem, postada no status de WhatsApp, um aluno aparece com o rosto coberto.

Além da balaclava – touca usada para cobrir o rosto – a foto continha uma legenda ameaçadora: “Partiu, massacre hj galera”.

O estudante que tirou a foto e está com o rosto coberto veste uma camisa da série de jogos de tiro denominada Call of Duty – o que reforça a temática de um possível massacre.

Colegas copiaram a imagem e a coordenação do curso foi comunicada. Os alunos foram identificados e alegaram que a situação era apenas uma ‘brincadeira’.

Em nota, a UFMT informou que a instituição e a direção do curso estão acompanhando os alunos e que medidas necessárias serão tomadas.

Leia a nota na íntegra

“A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) informa que a Pró-reitoria de Assistência Estudantil (Prae), juntamente com a direção do Instituto de Física e a coordenação de curso está realizando o acompanhamento dos estudantes, para adotar as medidas necessárias visando o bem-estar dos mesmos e da comunidade acadêmica”.

Fonte: Repórter MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vídeo: Linha 15-Prata do Metrô é paralisada após colisão entre trens
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA