Search
Close this search box.

GERAL

Presidente do Haiti é morto a tiros dentro de sua residência

Publicado em

Jovenel Moïse, presidente do Haiti, foi morto, na noite dessa terça-feira (6/7), em sua residência particular. A informação foi dada pelo primeiro-ministro interino Claude Joseph, nesta quarta-feira (7/7).

 

O primeiro-ministro afirma que um grupo de indivíduos não identificados atacou a residência particular do presidente haitiano, durante a noite, e o matou a tiros.

 

De acordo com um comunicado divulgado por jornais locais, a primeira-dama, Martine Moïse, também ficou ferida e está recebendo atendimento médico.

 

Claude Joseph ainda pediu calma à população. “A situação de segurança no país está sob o controle da Polícia Nacional do Haiti e das Forças Armadas do Haiti”, informa o comunicado.

 

O governo diz que “todas as medidas são tomadas para garantir a continuidade do Estado e proteger a nação”.

Anúncio

 

Nos últimos anos, a capital haitiana, Porto Príncipe, vinha sofrendo um aumento na violência, enquanto gangues lutavam entre si e contra a polícia, pelo controle das ruas. Nesse cenário, o país também lida com o empobrecimento.

Leia Também:  Presidente nacional da OAB recebe medalha em Manaus por contribuições à Justiça Eleitoral

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

GERAL

Exclusivo: madrasta de criança espanc4d4 até a m0rte já am3açava mat4-l4

Publicados

sobre

Manaus – O crime brutal do menino Isaque Emanuel, de 4 anos de idade, chocou a capital amazonense na última quarta-feira (24) quando a criança deu entrada sem vida, com sinais de espancamento, em um pronto-socorro de Manaus.

 

As principais suspeitas são a mãe, Lismara Freire da Silva, de 33 anos, e sua companheira, Marta dos Santos Costa, de 31.

Uma denúncia enviada com exclusividade ao Portal e TV CM7 Brasil, de fontes próximas a mãe da criança, apontam que Isaque já corria risco de morte na convivência conturbada com a madrasta, que seria uma mulher extremamente violenta e fazia parte de uma facção criminosa.

 

Segundo a fonte, Lismara vivia um relacionamento tóxico com Marta, que era bastante ciumenta, e que a mesma já teria até saído com a criança da casa onde moravam juntas, mas que estava sendo ameaçada para voltar. ”A Marta já tinha dito para ela que se ela não voltasse para casa, ela iria matar o Isaque”, revela a fonte.

Leia Também:  Homem é detido pela PM com bicicleta furtada e suposta tentativa de arrombamento de veículos

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA