GERAL

Suspeito de matar a ex é baleado e preso após visitar túmulo

Publicado em

Um rapaz de 18 anos foi baleado no final da manhã desta segunda-feira (20), após entrar em confronto com a Polícia Militar em Diamantino (208 km de Cuiabá).

Ele é suspeito matar a ex-namorada dele, identificada como Thays Almeida Silva, também de 18, na última sexta-feira (17), na frente da filha dela de 4 anos.

Conforme informações preliminares, o rapaz ligou para a Polícia Militar confessando ter atirado em Thays. Ele contou que estava no cemitério da cidade, onde a jovem foi enterrada, para visitar o túmulo.

De acordo com a PM, assim que os policiais chegaram ao local, o suspeito teria resistido à prisão e correu para casa na tentativa de fugir dos policiais. Lá ele atirou contra a PM, que revidou.

Ele foi atingido por três disparos – dois no braço e um na cabeça. Em seguida, o suspeito foi socorrido, consciente, e encaminhado para uma unidade de saúde da cidade.

O crime

De acordo com testemunhas, o rapaz estava separado de Thays, mas não aceitava o término do relacionamento.

Leia Também:  Réveillon na Paulista dará início à celebração dos 470 anos da cidade

Na última sexta, ele teria ido até a casa da jovem e atirado à queima-roupa em sua cabeça. Ela foi encontrada por familiares no quintal de sua casa.

A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso.

 

Anúncio

Veja o momento da prisão:

Fonte: Midia News

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA