GERAL
VALE A PENA VER DE NOVO! Homem procura UPA no Pará após ficar com cenoura presa no reto e caso causa tumulto; Veja O vídeo
Um homem procurou atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Dom Eliseu, no sudeste do Pará, após ficar com uma cenoura presa no reto. O caso ganhou grande repercussão nas redes sociais depois que um vídeo gravado dentro da unidade de saúde passou a circular na internet.
Nas imagens, é possível ver a movimentação na recepção da UPA e a reação do paciente ao ser informado de que seria necessário realizar exames antes da retirada do objeto, para que o procedimento fosse feito com segurança e sem riscos de lesões internas.
Após a realização dos exames de imagem, os profissionais de saúde confirmaram a presença da cenoura no reto. Em seguida, a equipe médica realizou o procedimento para remover o objeto de forma segura.
Depois da retirada, o homem permaneceu em observação, recebeu atendimento ambulatorial e foi acompanhado pela equipe médica até a estabilização do quadro.
Apesar da repercussão e dos comentários nas redes sociais, situações como essa exigem avaliação médica imediata. Especialistas orientam que, em casos de objetos presos no reto, a pessoa evite tentar removê-los por conta própria, pois isso pode agravar lesões e aumentar o risco de complicações, sendo o atendimento hospitalar a conduta mais segura.
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias agoCaso Gleici pode ter reviravolta; veja novo vídeo do momento que engenheiro esfaqueia mulher e filha de 8 anos. imagens fortes!
-
SORRISO4 dias agoImagem de menino resgatado nos EUA reacende esperança no caso de irmãos desaparecidos; crianças têm ligação com Sorriso
-
LUCAS DO RIO VERDE7 dias agoHomem é preso após suspeita de agredir esposa no bairro Alvorada
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoCasal é sequestrado após recusar “corre” e acabam sendo salvos pela GCM; drogas foram apreendidas em Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoJosias José de Lima, ex-presidente de bairro mototaxista querido, morre após luta contra o câncer
-
LUCAS DO RIO VERDE1 dia agoIdentificado homem que morreu no Hospital São Lucas após ser liberado de Pronto Atendimento
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoRanger fica destruída em grave acidente com caminhão na MT-449
-
LUCAS DO RIO VERDE19 horas agoAdolescente sai para ir à escola e não retorna para casa; família busca informações