GERAL
Vovô do crime é preso pela 8º vez.
Um homem identificado como vovô do crime foi preso hoje (12/06) em Lucas do Rio Verde, de acordo com a informação da PM, ele é acusado de praticar um furto de um aparelho celular em uma residência.
O furto aconteceu no período da manhã, mas só à tarde a vítima e uma testemunha localizaram o autor do furto em um bar, diante do fato acionaram a guarnição da PM, que foi rapidamente ao local e fizeram a detenção do suspeito.
O homem preso já possui diversas passagens pela PJC por vários crimes de furtos, na sua oitava detenção não foi possível a localização do objeto furtado.
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias agoCaso Gleici pode ter reviravolta; veja novo vídeo do momento que engenheiro esfaqueia mulher e filha de 8 anos. imagens fortes!
-
SORRISO4 dias agoImagem de menino resgatado nos EUA reacende esperança no caso de irmãos desaparecidos; crianças têm ligação com Sorriso
-
LUCAS DO RIO VERDE7 dias agoHomem é preso após suspeita de agredir esposa no bairro Alvorada
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoCasal é sequestrado após recusar “corre” e acabam sendo salvos pela GCM; drogas foram apreendidas em Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoJosias José de Lima, ex-presidente de bairro mototaxista querido, morre após luta contra o câncer
-
LUCAS DO RIO VERDE1 dia agoIdentificado homem que morreu no Hospital São Lucas após ser liberado de Pronto Atendimento
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoRanger fica destruída em grave acidente com caminhão na MT-449
-
LUCAS DO RIO VERDE19 horas agoAdolescente sai para ir à escola e não retorna para casa; família busca informações