Search
Close this search box.

MATO GROSSO

Atendimento no Fórum de São José do Rio Claro segue suspenso durante esta terça-feira (11)

Publicado em

O diretor da Comarca de São José do Rio Claro, juiz Luis Felipe Lara de Souza, informa à população e demais interessados, que devido a problemas técnicos no acesso aos sistemas da comarca e na rede de internet, o atendimento presencial segue suspenso nesta terça-feira (11 de abril). A decisão consta na Portaria N. 06/2023-DF.
 
Em contato com a Operadora OI, a mesma informou que a interrupção dos serviços foi motivada pelo furto de cabos da rede de telefonia. Desta forma, a atividade dos servidores segue em regime de teletrabalho, com atendimento forense das 13h às 19h.
 
A suspensão dos prazos processuais relacionados aos processos que tramitam na forma física/híbrica deve seguir a regra do art. 3.º da Portaria-Conjunta n.º 514 de 26 de maio de 2021.
 
O atendimento aos advogados, membros do Ministério Público, Defensoria Pública Federal e Estadual, Procuradores da União, dos Estados e dos Municípios e demais entidades públicas, como também o público externo em geral, serão realizados por meio virtual através dos telefones e e-mails já cadastrados.
 
Naiara Martins
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
 
 
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

Leia Também:  Ministra Anielle Franco participa de audiência da CDH na quarta-feira

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

MATO GROSSO

Bolsonaro é recebido por centenas de apoiadores no Aeroporto Marechal Rondon em MT

Publicados

sobre

utado federal Abilio Brunini (PL) e da deputada federal Amália Barros (PL).

O governador Mauro Mendes (UNIÃO) e a primeira-dama Virginia Mendes e recepcionando estiveram no aeroporto e recepcionaram o ex-chefe do Palácio do Planalto. Em seguida, o ex-capitão da reserva seguiu em uma motociata com apoiadores para a Praça 8 de Abril, local marcado para ato com apoiadores.

 

A expectativa é que Bolsonaro permaneça lá por cerca de 3 horas, tempo estimado para discurso dele, aliados políticos e também uma sessão de fotos.

 

Depois de Cuiabá, Bolsonaro viaja a Diamantino ainda nesta tarde para ato político em frente ao aeroporto da cidade. Em seguida, ele se desloca para a cidade vizinha de Campo Novo do Parecis, onde participará da Parecis SuperAgro, feita de tecnologia e agronegócio, nesta terça-feira. Uma semana depois, Bolsonaro volta para Mato Grosso, no norte do Estado, para participar de uma feira agrícola em Sinop, a Norte Show.

 

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Bandido ‘racha’ cabeça ao cair de telhado durante furto de lanchonete em Cuiabá
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA