Search
Close this search box.

COM AUXÍLIO DE DRONE

Corpo de jovem afogado é encontrado depois de dois dias no rio das Mortes

Publicado em

Vítima se afogou na segunda-feira e buscas seguiram desde então

O corpo do jovem Jhonnatan Silva Rodrigues, de 21 anos, foi encontrado depois de dois dias de buscas no rio das Mortes, em Primavera do Leste (234 km de Cuiabá), nesta terça-feira (2). A vítima se afogou no dia anterior. Os bombeiros tiveram auxílio de drone nas buscas.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, os socorristas foram acionados na segunda-feira, às 6h, para buscar um desaparecido. Na ocasião, a equipe fez um breve reconhecimento da área onde a vítima foi vista pela última vez. Foi feito um sobrevoo com um drone na tentativa de encontrá-la, mas, sem sucesso. A equipe verificou que não havia possibilidade de realizar buscas subaquáticas.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA… – CLIQUE AQUI

A equipe se deslocou até o balneário Flor de Liz para fazer a embarcação. Familiares também auxiliaram nas buscas pela margem do rio. Depois de dois dias de trabalho, a equipe do Corpo de Bombeiros Militar localizou o corpo do jovem.

Leia Também:  Natal Abençoado tem plano especial de policiamento para segurança dos visitantes

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

MATO GROSSO

Bolsonaro é recebido por centenas de apoiadores no Aeroporto Marechal Rondon em MT

Publicados

sobre

utado federal Abilio Brunini (PL) e da deputada federal Amália Barros (PL).

O governador Mauro Mendes (UNIÃO) e a primeira-dama Virginia Mendes e recepcionando estiveram no aeroporto e recepcionaram o ex-chefe do Palácio do Planalto. Em seguida, o ex-capitão da reserva seguiu em uma motociata com apoiadores para a Praça 8 de Abril, local marcado para ato com apoiadores.

 

A expectativa é que Bolsonaro permaneça lá por cerca de 3 horas, tempo estimado para discurso dele, aliados políticos e também uma sessão de fotos.

 

Depois de Cuiabá, Bolsonaro viaja a Diamantino ainda nesta tarde para ato político em frente ao aeroporto da cidade. Em seguida, ele se desloca para a cidade vizinha de Campo Novo do Parecis, onde participará da Parecis SuperAgro, feita de tecnologia e agronegócio, nesta terça-feira. Uma semana depois, Bolsonaro volta para Mato Grosso, no norte do Estado, para participar de uma feira agrícola em Sinop, a Norte Show.

 

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Esposa e amante são condenados por homicídio e ocultação de cadáver
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA