Search
Close this search box.

MATO GROSSO

Indea-MT promove leilão online de bens móveis e veículos

Publicado em

O Instituto de Defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso (Indea-MT) está promovendo um leilão de bens móveis considerados inservíveis à autarquia estadual, nos termos da Lei Estadual nº 11.109/2020. Os lances podem ser feitos de forma virtual até o dia 11 de maio, às 09h30 (horário de MT). O Edital de Leilão, publicado no Diário Oficial em 25 de abril, está disponível no site do Indea.

Os bens leiloados estão agrupados em 85 lotes, sendo que cada um será leiloado na sua totalidade, não sendo possível o desmembramento dos itens. Entre os itens disponíveis no leilão estão: 76 veículos, 21 geladeiras, 296 cadeiras, 16 armários de aço e centenas de equipamentos de informática, como notebooks, CPUs, monitores e nobreaks.

O certame será conduzido pela leiloeira Poliana Mikejevs Calça. Pela internet os interessados podem conferir os itens disponíveis no leilão. Os lances podem ser feitos pelo site www.polileiloes.com.br, onde constam fotos dos itens que estão sendo leiloados e os interessados em participar também podem conferir a lista de bens e lances iniciais. Para examinar presencialmente os itens do leilão é preciso agendar visita, em dia útil através do e-mail [email protected]

Leia Também:  Mãe flagra marido observando enteada de 18 anos tomando banho no banheiro em MT; está foragido

A expectativa é que o leilão arrecade no mínimo R$ 360 mil. O destino dos recursos arrecadados já está definido: aquisição de outros bens permanentes para a autarquia, atendendo assim o bom andamento da administração estadual e aplicando também a correta destinação dos bens móveis inservíveis, conforme determina as legislações vigentes.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

MATO GROSSO

Sorriso: Adolescente desaparecido é conhecido por ostentar armas e dinheiro nas redes sociais

Publicados

sobre

O adolescente Giovanni Stephano Viotto de Oliveira, de 16 anos, encontra-se desaparecido desde o dia 14 de abril. Informações revelam que o jovem tinha o hábito de compartilhar fotos em suas redes sociais exibindo armas de fogo e quantias consideráveis em dinheiro. Além disso, relatos indicam que ele possuía um histórico de agressividade e publicava mensagens hostis em relação à polícia.

 

A ausência de Giovanni há mais de 10 dias tem mobilizado as forças de segurança, que estão empenhadas na busca pelo paradeiro do adolescente. No dia em que desapareceu, ele partiu de casa em uma motocicleta Honda CG Titan.

 

No momento do desaparecimento, Giovanni trajava um short tactel preto com cinza e uma camiseta preta. Ele tem aproximadamente 1,70m de altura, é magro, pesa cerca de 62kg e possui tatuado o ano “1989” nos dedos, bem como uma oração nos braços. Ademais, apresenta uma marca semelhante a um “malote” de dinheiro em um lado do rosto e lágrimas no outro.

Leia Também:  Ameaçados de extinção, tatus-canastra são flagrados por câmera de monitoramento da Sema-MT; veja vídeo

 

Na manhã do dia 19 de abril, a Polícia Militar foi alertada pelo COPOM sobre a descoberta de uma moto em uma área de mata no bairro Jardim Amazônia. A moto encontrada era uma Honda Titan e pertencia ao adolescente. Após receber essas informações, os policiais realizaram buscas e conseguiram encontrar a motocicleta escondida entre a vegetação, sem placa e com parte do painel danificada.

 

Posteriormente, na tarde da terça-feira (23/04), a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militar iniciaram buscas em uma área de mata no Jardim Amazônia na tentativa de localizar o corpo do adolescente, porém sem sucesso. O jovem também foi procurado no bairro Santa Clara.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA