PAIXÃO TRÁGICA

Sogra de vereador, servidora é morta queimada pelo marido em MT

Publicado em

Mulher ficou internada por 10 dias

Marinalva Aparecida dos Santos Pires, 48 anos, que teve o corpo queimado pelo marido, um homem 58 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta segunda-feira (8) no Hospital Municipal de Cuiabá. Ela era de Paranaíta (838 km de Cuiabá) e servidora pública da prefeitura da cidade.

 

No dia 28 de abril, o suspeito jogou querosene e ateou fogo no corpo de sua esposa, causando-lhe queimaduras de 2º e 3º grau. Com a explosão, o agressor também sofreu queimaduras e foi encaminhado para uma unidade de saúde. Segundo a PJC, familiares relataram que o suspeito foi detido e preso em flagrante.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA… – CLIQUE AQUI

Ele também necessitou de atendimento médico por estar com lesões de queimadura. A Prefeitura de Paranaíta encaminhou nota sobre a morte da servidora.

“Profundo pesar pelo falecimento de Marinalva Aparecida dos S. Pires, sogra do vereador paranaitenses Carlos Scátola e prestava serviços na Saúde de Paranaíta como servidora terceirizada. A prefeitura de Paranaíta e seus servidores expressam seus pêsames e solidarizam-se com a família e com os amigos neste difícil momento de dor”, traz nota.

Leia Também:  Amarok bate em outro veículo no bairro Jardim Primaveras e motorista foge sem prestar socorro

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA