MULHER

Influenciadora compartilha dificuldades e alegrias de ter gêmeas

Publicado em

Andreza Rufino compartilha rotina com as filhas gêmeas
Divulgação
Andreza Rufino compartilha rotina com as filhas gêmeas

Ser mãe é uma delícia, mas ser mãe de gêmeos é viver cada emoção em dobro, principalmente amor. E é sobre amor que se trata a relação da influenciadora Andreza Rufino com as pequenas Clara e Laura, de 1 ano e 2 meses, que compartilha sua rotina no perfil @gemeasdadeza. Ela dá detalhes da vida agitada e conta como foi descobrir que teria duas bebês: “Foi uma surpresa enorme, mas igualmente incrível!”.

Entre no canal do iG Delas no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre beleza, moda, comportamento, sexo e muito mais!

“Quando descobri que eram duas meninas fiquei bem surpresa porque não passava pela minha cabeça, já que eu também sou gêmea. Sempre escutei falar que, de acordo com a medicina, os gêmeos da família pulam gerações, mas não foi assim comigo. Brinco dizendo que nós quebramos o tabu!”, se diverte.

Leia Também:  Letícia Gomes mostra evolução das maquiagens em 100 anos

Antes mesmo do nascimento, Clara e Laura já eram sucesso nas redes sociais. Com poucos dias de criação, o perfil @gemeasdadeza já acumulava seguidores e hoje conta com mais de 207 mil. Andreza diz que cada momento é um aprendizado, mas que o fato dela também ser gêmea ajuda a entender algumas coisas: “Aprendo e evoluo bastante vivendo a rotina com elas, mas também sou gêmea idêntica e isso me ajudou a entender exatamente o que elas vão viver enquanto irmãs, os conflitos entre gêmeos… Vivi tudo isso, né?!”, conta e acrescenta: “Elas foram muito desejadas! Estar preparada e madura o suficiente para viver a maternidade deixou tudo mais leve. A vontade de estar com elas é muito maior do que o cansaço ou sono diário ”, diz.

Andreza Rufino e as filhas Clara e Laura
Divulgação
Andreza Rufino e as filhas Clara e Laura


Sobre as dificuldades, ela assume que tenta não falhar com duas bebês que crescem e se desenvolvem ao mesmo tempo: “A maternidade já é cheia de culpas e, no meu caso, isso é maior ainda pois existem situações que não consigo assumir sozinha, o que me gera uma culpabilidade enorme. Mas sei que isso não me torna uma mãe menor ou pior. Pelo contrário, sou a melhor que posso e, assim como eu, toda mãe merece ser exaltada!”, finaliza.

Anúncio

Acompanhe também perfil geral do Portal iG no Telegram !

Leia Também:  Sem piedade, irmãs gêmeas são obrigadas a se ajoelharem para serem mortas de forma brutal; cenas fortes


Fonte: Mulher

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA