MULHER

Nathalia Arcuri é uma das convidadas para o Fórum Econômico Mundial

Publicado em

Nathalia Arcuri é uma das CEOs brasileiras convidadas para o Fórum Econômico Mundial
Divulgação
Nathalia Arcuri é uma das CEOs brasileiras convidadas para o Fórum Econômico Mundial

Com o objetivo de defender o uso de soluções tecnológicas de impacto social, Nathalia Arcuri, CEO da Me Poupe!, maior ecossistema de educação financeira do mundo, é uma das empresárias da América Latina convidadas para o Fórum Econômico Mundial em Davos, na Suíça, que acontecerá entre os dias 16 e 20 de janeiro.

Entre no  canal do iG Delas no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre beleza, moda, comportamento, sexo e muito mais ! O evento é uma das principais agendas econômicas internacionais, onde líderes do governo, empresas e sociedade civil de todo o mundo se reúnem para debater os principais desafios socioeconômicos em âmbito internacional. “Como CEO de uma empresa brasileira, fico muito honrada em participar de um dos maiores eventos econômicos do mundo e representar o meu país. Neste ano, meu objetivo é participar dos painéis e apresentar o impacto social que a Me Poupe! traz para a vida financeira dos brasileiros”, conta Nathalia Arcuri.

Em 2020, a empresária foi a Davos a convite do Google e se tornou a primeira influenciadora a participar do Fórum, promovendo uma intensa cobertura em seu canal do YouTube com os principais temas debatidos de forma descomplicada, descontraída e educativa. Neste ano, a CEO estará presente para acompanhar a delegação oficial da América Latina e debater com outros líderes de grandes empresas globais. 

Acompanhe também perfil geral do Portal iG no Telegram !

A Me Poupe!, fundada pela empresária, já tem o desenvolvimento sustentável como um dos seus principais pilares, impactando a vida financeira de mais de 25 milhões de pessoas por mês. A startup foi eleita uma das 100 empresas vencedoras do Prêmio Meaningful Business 100, por ter propósitos alinhados aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, que busca fomentar a equidade de gênero, diminuição da disparidade socioeconômica e a busca pela redução da violência doméstica.

Leia Também:  Thelma vê caos econômico e libera funcionamento de bares e restaurantes

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA