Search
Close this search box.

Nacionais

APELAÇÃO: Advogado chama magistrado de “Escrotíssimo senhor juiz”

Publicado em

Ao redigir apelação a um juiz da 4ª Vara da Fazenda Pública Estadual de Goiânia, um advogado chamou o magistrado de “escrotíssimo, corrupto, sociopata e desgraçado”, no documento.

 

De acordo com o advogado, o referido juiz foi responsável pela exoneração que o tirou do cargo de auxiliar de autópsia no Instituto Médico-Legal (IML).

No documento, o advogado alega que foi exonerado do cargo no IML de maneira injusta, por culpa do juiz “corrupto”. “Ao todo, já são mais de 7 anos sem emprego, mesmo com uma enorme quantidade de provas demonstrando a forma criminosa como fui exonerado”, argumenta.

 

Em nota, a Ordem dos Advogados do Brasil do estado de Goiás afirmou que tem conhecimento do fato e adotou medidas para instauração de procedimento para apurar a infração ético-disciplinar.

“A Ordem dos Advogados do Brasil Seção Goiás (OAB-GO) tomou conhecimento de evento incomum envolvendo advogado regularmente inscrito que, no exercício da profissão e também em causa própria, peticionou em termos e expressões incompatíveis com a urbanidade, técnica e com o bom-senso exigidos à boa pratica advocatícia”, disse a entidade, em nota.

Leia Também:  PF prende 6 em operação contra facção que planejava matar Sérgio Moro

 

Já a Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego) manifestou repúdio aos ataques dirigidos ao juiz na petição.

Anúncio

 

“O referido advogado, além de agir de forma completamente desrespeitosa, sem guardar o decoro que é exigido à função que ocupa, incorre em crimes contra a honra, tais como calúnia e difamação”, ressalta o comunicado assinado pela presidente da Asmego, Patrícia Carrijo.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Após ser baleado, "advogado celebridade" deixa UTI e terá alta em 2 dias em MT
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA