Search
Close this search box.

Nacionais

Com dinheiro apenas para 1 litrão, ‘novinha’ recebe cerveja choca e surta em bar; veja vídeo

Publicado em

Um vídeo que viraliza nas redes sociais na tarde desta sexta-feira (17), mostra o momento em que uma mulher surta e quebra tudo em um bar. O caso aconteceu em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

 

De acordo com informações preliminares, a mulher só tinha cerveja para mais ‘1 litrão’ e teria vindo de outro bar com amigos, que já teria encerrado os serviços pelo horário, quando chegou em outro estabelecimento e pediu uma cerveja. Esse também estava em final de atendimento, mas a gerência resolveu atender os clientes e quando o garçom serviu a cerveja, a mulher se revoltou alegando que a cerveja estava ‘choca’.

 

Cerveja choca é um termo utilizado para dizer que a bebida perdeu o gás. O principal motivo que deixa a cerveja assim, é o contato com o oxigênio, isso acontece quando a garrafa está bicada, ou seja, com uma pequena quebra, a pressão interna aumenta e o gás, inevitavelmente, escapa.

 

A mulher se revoltou porque o garçom não quis trocar a bebida que já estava sendo consumida e saiu quebrando as mesas e as cadeiras do estabelecimento. A quebradeira foi tão grande que acabou obstruindo o tráfego de veículos na área. O que uma cerveja choca não faz, né? rs.

Leia Também:  No bar Fundo de Quintal, ‘Cremosinho’ é espancado por garota de programa após se recusar pagar programa; veja vídeo

 

Veja o vídeo:

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Sergio Cabral recebe alvará de soltura assinado pela Justiça
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA