Search
Close this search box.

Nacionais

Conheça a traficante Luana, a nova ‘Hello Kitty’ do CV; imagens fortes

Publicado em

Em menos de uma semana da morte de Rayane Nazareth Cardoso da Silveira, de 21 anos, a facção do Comando Vermelho já escolheu quem vai comandar as bocas da vulgo ‘Hello Kitty’.

 

A jovem Luana, de 24 anos, é a nova traficante chefe do Complexo do Salgueiro, no Rio de Janeiro.

 

Luana herdou todas as armas, drogas, dinheiro e status de Hello Kitty. Nas redes sociais, a jovem compartilhou fotos exibindo as armas, com um sorriso no rosto.

 

Até o momento a ficha criminal de Luana não foi divulgada.

 

A morte da Hello Kitty original

Anúncio

Brasil – A “carreira” em ascensão da “dama do Comando Vermelho” chegou ao fim, na manhã da última sexta-feira (16), durante um confronto com policiais do 7ºBPM, no Complexo do Salgueiro, no Rio de Janeiro. Rayane Nazareth Cardoso da Silveira, a Hello Kitty, morreu junto com seu “padrinho” Alessandro Luiz Vieira Mourão, o Vinte anos.

Leia Também:  Namorada de traficante é presa com 2 quilos de maconha pelo GPT e PM-MT

 

De acordo com informações da PM, policiais do 7°BPM foram ao Complexo do Salgueiro, na região de Itaoca, após receberem denúncias apontando que uma família sequestrada estava sendo feita de refém na localidade.

 

Ao chegarem na região, os criminosos iniciaram um intenso confronto, mas, dessa vez, levaram a pior. Quatro acusados morreram, entre eles a Hello Kitty, que era procurada por ser extremamente perigosa.

 

A jovem foi morta com tiros na cara, e acabou ficando totalmente deformada.

 

Hello Kitty cresceu no mundo do crime após receber o apoio de Vinte Anos. Vaidosa, assim que ingressou na “vida bandida”, a traficante divulgava fotos e vídeos com armas e drogas.

 

Anúncio

Hello Kitty entrou por mundo do crime em 2015 e tentou deixá-lo após alguns anos. Ela frequentou a igreja para sair do tráfico mas acabou retornando por influência de Vinte Anos.

 

A jovem tinha passagem por tráfico de drogas e era procurada por assaltos e homicídios. O seu velório teve uma queima de fogos feita pelos membros do Comando Vermelho (CV).

Leia Também:  Corna fofoqueira é jogada de cabeça na parede e recebe cuspe na cara por falar da vida dos outros; veja vídeo

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Morre aos 95 anos a atriz Hilda Rebello, mãe do diretor Jorge Fernando
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA