Search
Close this search box.

Nacionais

DEU RUIM: Mulher é presa após se passar por policial para ‘dar orgulho à família’

Publicado em

Uma mulher foi presa na cidade de Vitória da Conquista, a 327 quilômetros de Salvador, após se passar por uma aluna oficial da Policial Militar da Bahia.

 

A jovem, de 24 anos, vestia o uniforme completo da corporação quando foi abordada, na manhã de sábado (22), por agentes da 78ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) na estação rodoviária do município. Ela admitiu que havia forjado ser policial para “dar orgulho à família”

 

Ao UOL, a assessoria da Polícia Militar informou que, ao ser abordada, a falsa agente disse que era lotada na Academia da PM. Desconfiados da atitude da jovem, eles resolveram telefonar para o capitão da unidade mencionada pela suposta policial.

 

“Os policiais desconfiaram de que a mesma (sic) não fosse policial, razão pela qual ela foi inquirida e acabou admitindo que não fazia parte da instituição”, explicou a PM em nota.

 

Ao ser confrontada novamente, ela acabou admitindo que não era uma policial e que forjara a situação para “dar orgulho à família”, já que os parentes não sabiam que ela estava desempregada, relatou um dos agentes que participaram da abordagem, segundo a imprensa local.

Anúncio

 

Leia Também:  Mãe arranca cordão umbilical, mata e joga recém-nascido no lixo

Entre os itens apreendidos com a falsa policial estavam um saiote, uma calça, uma tarjeta com a descrição AL OF PM Fortunato, luvas, camisa bordada, máscara de proteção com o brasão da PM bordado, um gorro de pala da PM-BA e um cinto de guarnição marrom.

 

Depois do flagrante, a jovem foi encaminhada para a DT (Delegacia Territorial) de Vitória da Conquista, onde foi enquadrada pelo crime de contravenção (delito de baixo potencial ofensivo) por uso ilegítimo de uniforme e distintivo de função pública. Até a publicação deste texto, o UOL não havia localizado a acusada, nem confirmado se ela formalizou advogado para atuar em sua defesa.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  ABSURDO: Túmulo é depredado e crânio é furtado em cemitério
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA