Search
Close this search box.

Nacionais

Filho é preso por deixar pai idoso desidratado e com larvas em ferida

Publicado em

Um homem foi preso suspeito de praticar maus-tratos ao pai, um idoso, que vive em Goiânia e foi encontrado por outra filha com desidratação, larvas em lesões no corpo, crosta de sangue, além de estar totalmente sujo de fezes e urina, na terça-feira (28/9).

 

Segundo a Polícia Civil, ele foi levado, em estado grave, para uma unidade de saúde na capital.

 

Segundo registro da Polícia Civil, o filho morava com o pai com o compromisso de cuidar dele. No entanto, o idoso foi encontrado em condições de maus-tratos por uma filha dele, que mora em Senador Canedo, na região metropolitana de Goiânia, em uma visita ao pai. Em seguida, ela chamou socorro. Ele foi encaminhado a uma unidade de pronto atendimento (UPA).

 

Estado grave

O estado de saúde do idoso, segundo a Polícia Civil, era considerado grave, quando ele foi socorrido e internado na UPA. A corporação registrou ainda que não foi possível colher o depoimento da filha no momento porque ela teve que ficar como acompanhante do pai.

Também de acordo com a Polícia Civil, o filho foi autuado em flagrante por causar lesões graves ao pai colocando em perigo a saúde dele. O Estatuto do Idoso prevê que a pena neste tipo de situação pode chegar a quatro anos de prisão.

Anúncio

 

Leia Também:  Do bebê ao idoso: Postos de saúde de Lucas do Rio Verde realizaram mais de 230 mil consultas em 2022

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Goiânia não informou o estado de saúde atualizado do idoso.

 

Os nomes do idoso e do filho não foram divulgados. Por isso, o Metrópoles não conseguiu localizar o contato da defesa do suspeito.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  CRUELDADE: Jovem atira em cachorro após discutir com a mãe; veja fotos
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA