Search
Close this search box.

Nacionais

Gangue que participou da execução de adolescente de 14 anos é esperada por facção

Publicado em

Manaus (AM) – Os suspeitos envolvidos na morte do adolescente de 14 anos, foram presos nesta quarta-feira (13), no bairro Novo, zona Leste de Manaus. O crime também ocorreu na manhã de hoje.

 

Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), receberam informações da localização dos responsáveis pela morte do menor por meio de denúncia anônima. Ao se deslocarem para o local, as autoridades foram recebidas a tiros pelos suspeitos, e ao revidarem, dois foram baleados.

 

Os suspeitos atingidos chegaram a ser encaminhados para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, localizado na av. Autaz Mirim, bairro Jorge Teixeira, mas um deles não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Os demais foram presos e encaminhados ao 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP), junto com os armamentos apreendidos, possivelmente utilizados no crime.

 

De acordo com informações preliminares, a gangue envolvida na morte do adolescente está sendo aguardada ansiosamente por facções criminosas no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), onde supostamente serão punidos por terem assassinado um inocente.

Leia Também:  POLÍCIA INVESTIGA: Adolescente de 15 anos morre e família denuncia suposto estupro coletivo

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  CONFUSÃO SANGRENTA: Adolescente esfaqueia primo durante briga por jogo do Brasil
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA