Search
Close this search box.

Nacionais

Mulher é resgatada após ser torturada e ter cabelo cortado pelo marido

Publicado em

Foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (17), um homem de 29 anos, acusado de torturar e manter a mulher, de 19 anos, em cárcere privado. A vítima foi mantida trancada em casa, agredida com fio, garrafa, jogada nas fezes do cachorro do casal e também teve o cabelo cortado pelo acusado.

 

 

O marido estava na casa e foi preso em flagrante, bastante nervoso e agressivo. Após a prisão, a vítima conseguiu contar aos policiais que, por volta das 17 horas de segunda-feira (16) chegou em casa, quando encontrou o marido sob efeito de drogas. Ele começou a agredir a vítima com chutes e socos.Segundo a Polícia Militar de Bataguassu, cidade distante 335 quilômetros de Campo Grande, denúncia anônima indicava que a jovem era mantida em cárcere privado e sofria violência doméstica. Equipe foi até a residência e encontrou a vítima, bastante assustada e com medo, com marcas de agressões pelo corpo e o cabelo cortado de forma irregular.

 

 

As agressões duraram horas e a vítima relatou que foi agredida com um fio de extensão de energia elétrica, com uma garrafa de vidro e teve o braço perfurado com uma seringa descartável. Quando ela tentava gritar por socorro, o homem a ameaçava de morte com uma faca.

Leia Também:  Bandidos invadem velório de cantor e executam rival

 

Em determinado momento, a vítima foi arrastada até a varanda e jogada nas fezes do cachorro do casal. Ela ainda teve parte do cabelo cortado com uma tesoura e o suspeito chegou a ameaçar arrancar um dente da vítima com um alicate. O acusado foi detido e encaminhado para a delegacia do município e a vítima socorrida.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Três homens são baleados em cidade vizinha a Lucas; dois morreram no hospital
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA