Search
Close this search box.

Nacionais

Pai consola homem que acidentalmente atropelou sua filha

Publicado em

Uma criança foi atropelada na região de Guaratuba, em Curitiba. O motorista responsável ficou desesperado e não parava de chorar. Mesmo preocupado com sua filha, o pai da garotinha consola e acalma o motorista que não teve culpa de nada.

 

A pequena Haghatta, 10, saiu de casa atrás de uma bolinha que caiu no outro lado da via. Ela correu para a rua e, ao sair repentinamente de trás de um ônibus, o motorista tentou frear, mas não conseguiu evitar a batida

 

O acidente aconteceu na Rua Astorga, no bairro Guaraituba, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. O motorista não cometeu nenhuma infração, pois estava habilitado e transitando corretamente na via.

 

Logo após o acidente, o pai de Hagatta abraça e consola o motorista, nitidamente abalado, que atropelou sua filha acidentalmente. “Eu vi sinceridade no coração dele, não era o momento de brigar, a gente tinha que se abraçar e se ajudar”, conta o pai.

 

“Eu não tenho que te perdoar. Você bateu na minha filha por que você quis? Não foi porque quis. Foi uma fatalidade. Então a única coisa que eu te peço, de coração, é que você reze. Reze pela minha filha, para que ela ela saia bem e sobreviva”, finaliza o pai.

Anúncio

 

Leia Também:  Homem acusado em participar de golpe milionário já está solto

A garotinha foi imediatamente encaminhada para Hospital Evangélico, com uma perna quebrada, bacia machucada e sem alguns dentes devido ao impacto da colisão. Ela está bem e não corre risco de vida!

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Criança de 3 anos é retirada de casa em chamas e com 45% do corpo queimado
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA