Search
Close this search box.

Nacionais

Passou vergonha parte 3: Mulher que apanhou após tentar pegar homem casado, grava vídeo chateada; veja

Publicado em

Na manhã desta terça-feira (23), foi enviado ao Portal, mais um vídeo sobre o caso da mulher identificada apenas como Dayne, que  completamente embriagada gravando recado afrontoso para sua “rival”.

 

 

A personagem de aproximadamente 35 anos, grava um primeiro vídeo em um bar de beira de rua. Nas imagens ela manda recado para outra mulher e afirma que vai ter relações sexuais com o parceiro de sua rival: “Menina me esquece, eu vou dar pra teu marido… Eu vou dar pra teu macho!”, afirma ela.

 

 

O internauta que enviou as imagens, encaminhou outros dois vídeos, eles mostram o momento exato que a “fura olho”aparece apanhando. A suposta esposa, está na companhia de outras duas mulheres e todos armadas de terçados.

 

 

Anúncio

Na sequência de imagens, três agressoras batem com a lateral dos terçados até no rosto da mulher identificada apenas como Dayane.

 

 

Algumas pessoas tentam impedir o espancamento, mas quando tudo parecia ter sido apaziguado, Dayane se aborrece, ressurge das cinzas, se levanta e apanha mais uma vez.

Leia Também:  Quem vai receber o novo Auxílio Emergencial a partir de março?

 

 

Mas Dayane, sentindo-se injustiçada resolveu fazer um quarto vídeo. Desta vez a mulher mostra com indignação como fiou o corpo dela, após as agressões sofridas.

 

Passou vergonha parte 2: veja o que aconteceu com mulher que prometeu ‘ficar’ com homem casado; vídeos

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PC flagra dinheiro vivo escondido em Jaguar confiscado em MT
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA