Search
Close this search box.

Nacionais

Segurança leva soco-inglês na cabeça e morre

Publicado em

Um segurança de 42 anos foi morto ao ser agredido com um soco-inglês enquanto trabalhava em uma festa, em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas Gerais, na noite desse sábado (25/9). O empresário Pedro Lacerda, de 32 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM).

 

 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, testemunhas relataram que Lacerda teria sido advertido duas vezes pelo segurança. A primeira, por urinar em local não permitido e, a segunda, ao tentar entrar em uma área restrita controlada com pulseira de acesso.

 

Na segunda vez, ele agrediu o segurança com um soco-inglês. O caso foi relatado por várias testemunhas.

 

Edson Carlos Ribeiro foi socorrido por uma médica que participava da festa até a chegada da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O soco teria atingido a região da cabeça da vítima.

 

Anúncio

À polícia, o organizador do evento confirmou o relato de testemunhas. Contou que chegou a questionar o suspeito sobre a motivação, e ele então teria respondido: “fiz porque quis”.

Leia Também:  Mulher recebe no ZAP foto do marido comendo x-salada com mulher e faz escândalo; veja vídeo

 

Disse também que Lacerda é conhecido por causar problemas em festas, “arrumando brigas, encrencas, desavenças e confusões”.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Lucas: Após festinha, menores furtam veículo e empresário é preso por corrupção de menores
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA