Search
Close this search box.

Nacionais

VEJA O VIDEO: Desabamento de muro após chuva forte mata mãe e filha no interior de SP

Publicado em

Mãe e filha morreram soterradas após o desabamento de um muro no centro de Brotas, interior de São Paulo, no início da noite de hoje. O temporal que atingiu a cidade durante a tarde teria causado o desabamento.

 

 

                                                            

 

 

O acidente foi flagrado pelas câmeras de segurança de um comércio próximo. Nas imagens é possível ver Ananete Silva Santos, 55, e a filha Amanda Silva Santos, de 26 anos, caminhando pela Avenida Mário Pinotti segurando um guarda-chuva. Elas atravessam a rua e, ao se aproximarem da esquina, o muro desaba, atingindo as duas.

 

 

Segundo o Corpo de Bombeiros, Ananete morreu no local. Já Amanda chegou a ser socorrida. Ela foi encaminhada para um hospital da cidade e depois transferida para um hospital em Jaú, com diversas fraturas e em estado grave. Uma amiga da família, que não quis dar entrevista, confirmou ao UOL que, horas depois de dar entrada no hospital, a jovem não resistiu aos ferimentos e morreu.

Anúncio

 

Leia Também:  Atirador esportivo reage e mata bandido que assaltou restaurante; veja vídeo

 

Ainda de acordo com os bombeiros, o muro tinha cerca de quatro metros de altura. Um carro que estava estacionado também foi atingido pelos destroços. O local, que fica bem no centro da cidade, era um prédio que foi demolido anos atrás. Atualmente, o muro cercava um terreno baldio. Ainda não há informação sobre o sepultamento de mãe e filha. Chuva intensa Segundo o Corpo de Bombeiros, uma forte chuva atingiu a cidade na tarde de hoje.

 

 

Em cerca de uma hora choveu aproximadamente 70 milímetros. Além do desabamento do muro, árvores também foram arrancadas. A chuva deu uma trégua no início da noite.

Fonte: uol noticias

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vídeo: professora faz gesto nazista em sala de aula no Paraná
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA