POLÍCIA

23 DIAS: Namorada é presa por matar segurança e criar cena de suicídio em

Publicado em

Após 23 dias de investigação, a polícia de Campo Novo do Parecis (a 391 Km de Cuiabá) cumpriu na tarde desta terça-feira (13), mandado de prisão preventiva contra Meire dos Santos, 41 anos, acusada de ter matado o namorado, o segurança Sergio Barbosa Junior, de 31 anos, encontrado morto no dia 18 de setembro. A princípio, a linha de investigação era de suicídio, mas após diversos depoimentos contraditórios, a namorada da vítima se tornou a principal suspeita do crime. 

 

 

A Polícia Civil teve acesso a testemunhas, familiares, perícias, laudos e exames. Os policiais chegaram à conclusão que o homem não cometeu suicídio e sim foi morto pela namorada. Sergio foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça.

 

 

No dia do crime, a mulher contou à polícia que houve um desentendimento entre ela e o namorado e que esse seria o motivo dele ter tirado a própria vida. Ela acionou a polícia e disse que, após uma briga, Sérgio foi para o quarto da casa usou a arma que trabalhava para se matar.

Leia Também:  Adolescente envolvido em homicídios na fronteira é apreendido por tráfico de drogas em VG

 

 

Anúncio

Segundo informações de policiais, o corpo foi encontrado como se tivesse sido ajeitado para passar uma falsa sensação de suicídio, levantando mais uma suspeita. É possível, no entanto, que a mulher tenha atirado enquanto o segurança dormia.

 

 

A mulher foi presa mediante um mandado de prisão preventiva. Ela chegava em casa, na tarde desta treça-feira, quando foi abordada por uma equipe policial.

 

 

A acusada foi encaminhada para a Delegacia de Campo Novo do Parecis. Ela deverá ser transferida para o presídio feminino na capital, Cuiabá. 

Fonte: FOLHA MAX

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA