POLÍCIA

Acusado de matar empresário, lutador de MMA é preso

Publicado em

A Polícia Civil prendeu o lutador de MMA (artes marciais mistas) Antônio Magno Lima Pereira, de 33 anos, no Bairro Terra Nova, em Cuiabá. Ele é acusado de ter matado um empresário identificado como Eurivaldo Alves Mariano, em uma região de garimpo no Pará.

Conhecido como “Cricri”, Antônio Magno estava com a ordem judicial de prisão decretada pela Justiça do Pará. Ele é conhecido no mundo do esporte, tendo já participado de lutas importante no Brasil, Estados Unidos e Japão.

O crime aconteceu na dia 9 de dezembro. A vítima foi morta por um disparo de arma de fogo no abdômen e outro na cabeça, sendo seu corpo encontrado enterrado nas proximidades do Garimpo Boa Esperança.

O homicídio decorreu de uma discussão entre a vítima e o suspeito, por disputa de terras para exploração do local.

Após praticar o crime, Antonio Magno teria fugido para Mato Grosso, carregando o aparelho celular da vítima.

Ainda no período em que o empresário esteve “desaparecido”, o suspeito utilizou o celular da vítima para pedir dinheiro à esposa e amigos, se passando pelo empresário, sempre dizendo que estava com problemas e que precisava levantar recursos.

Leia Também:  Senado comemora Dia Internacional do Empresário Júnior

Porém a família desconfiou que não era o empresário quem enviava as mensagens, pois os textos eram escritos com erros de português, e não eram compatíveis com a forma das mensagens que o empresário costumava enviar.

Durante investigação e identificação do autor, também foi descoberto que ele havia fugido para Mato Grosso. Após informações repassadas por policiais do Pará a colegas mato-grossenses, os investigadores passaram a procurar o investigado em Cuiabá.

Com base nas informações, os policiais civis realizaram um trabalho de campo e surpreenderam Antonio Magno em uma residência no Terra Nova.

Em cumprimento ao pedido de prisão, o suspeito foi detido e conduzido para a Polinter. Em seguida foi apresentado para audiência de custódia e colocado à disposição da Justiça.

Anúncio

 

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA