CRISE DE CIÚME

Advogado agride esposa e alega que ela recebeu carinho de outro homem em festa

Polícia Militar foi acionada pela vítima e prendeu o jurista

Publicado em

Um advogado foi preso após agredir a esposa, em Várzea Grande, na madrugada deste sábado (24). A violência foi motivada por ciúme do homem, que ficou agressivo após, supostamente, um outro homem ter feito carinho em sua mulher, durante uma festa. Pelo menos foi essa a versão alegada por ele ao tentar justificar a agressão.

 

 

A vítima seria irmã da vereadora de Várzea Grande Rosy Prado (UB). Ela teria sido agredida pelo seu marido, o advogado M.A.Z. De acordo com o boletim de ocorrência, o casal foi abordado após a mulher ter tentado pular do carro em que estavam, em movimento.

 

 

Os policiais afirmaram que estavam na Rua Pedro Pedrossian, na região central da cidade, quando visualizaram a cena. Ao abordarem o veículo, um T-Cross, a mulher narrou que ambos estavam em uma festa e que foi agredida pelo marido após uma crise de ciúmes.

 

 

Anúncio

Ela contou que ele a puxava pelos braços, dava safanões e puxava seu cabelo de forma violenta. Após saírem do local, ele a obrigou a entrar no carro e passou a dirigir perigosamente, rampando quebra-molas em alta velocidade.

Leia Também:  Urgente: Tio mata sobrinho a facadas depois de discussão em Mato Grosso

 

 

Depois de preso, o advogado contou aos militares que após ver um homem fazer carinho em sua esposa, não tinha mais clima para ficar no local e a repreendeu pelo ato, indo embora da festa. Ele se identificou como advogado e acabou preso, sendo inclusive algemado por não obedecer à determinação dos policiais. O caso deverá ser repassado à Polícia Civil para fazer as devidas investigações.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA