Search
Close this search box.

POLÍCIA

Advogado é assassinado com tiro na cabeça durante arrastão em chácara em MT

Publicado em

Um advogado, identificado como João Anaides Cabral Neto, de 49 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça, no sábado (17), durante um arrastão num condomínio de chácaras de alto padrão, no município de Juscimeira (157 km de Cuiabá).

 

A situação aconteceu no loteamento Flor do Vale, localizado às margens do Rio São Lourenço. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi informada que homens armados invadiram o local e roubaram veículos e outros objetos de valor de três propriedades.

 

Todas as vítimas, entre elas seis crianças, foram amarradas. Um dos criminosos abriu a porta do banheiro onde João estava e atirou na cabeça dele. Depois disso, o bando fugiu levando um SW4 e a Hilux do advogado.

 

Na primeira chácara os bandidos levaram R$ 1 mil e a caminhonete Hilux. Da segunda, pegaram uma Ford-350 verde. Na terceira e última propriedade, estavam o advogado e outra pessoa que também foi trancada no banheiro enquanto os bandidos faziam o limpa.

Leia Também:  PM de Sorriso prende 3 criminosos que tentaram furtar agência de Cooperativa de crédito no Norte de MT

 

Uma ambulância chegou a ser acionada, mas ele já foi achado sem vida.

Anúncio

 

Buscas foram realizadas e a polícia conseguiu recuperar a caminhonete Ford-350 abandonada nas proximidades do local do crime.

 

Ainda não se tem informações do que motivou a morte de João. A Polícia Civil investiga o caso.

 

A diretora da OAB de Rondonópolis emitiu uma nota de pesar pela morte do profissional e exigiu a imediata apuração do ocorrido: “Externamos a todos os amigos e familiares os nossos sinceros sentimentos e orações”, diz trecho da nota.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA