POLÍCIA

Advogado: mulher não tinha habilitação e dono do carro sabia

Publicado em

A jovem de 24 anos, identificada pelas iniciais D.C.S., confessou em depoimento que estava dirigindo o veículo que atropelou e matou o estudante de Medicina Veterinária Frederico Albuquerque Siqueira Corrêa da Costa, de 21 anos, em Cuiabá.

 

 

Ela se apresentou nesta tarde na Delegacia de Delitos de Trânsito, onde prestou depoimento por cerca de duas horas.

 

 

De acordo com o advogado Carlos Braga, que atua na defesa da jovem, ela não é habilitada e isso era de conhecimento do proprietário do veículo, o servidor municipal Diogo Pereira Fortes.

 

 

Anúncio

e acordo com o defensor, sua cliente assumiu a direção por não ter ingerindo bebida alcoólica, indicando que o servidor estaria alcoolizado na hora do atropelamento, ocorrido na madrugada de sexta-feira (2). Os dois teriam se conhecido há menos de um mês, conforme o advogado.

 

 

“Ele sabia que ela não tinha habilitação e permitiu que ela conduzisse o veículo. Ele sabia”, afirmou.

Leia Também:  Pescador encontra corpo de jovem torturado e executado por facção em MT

 

 

“Ela não estava alcoolizada, ela estava dirigindo justamente por causa disso, porque não tinha ingerido bebida alcoólica”, complementou o advogado.

 

 

Braga alegou ainda que a jovem sofre pelo acidente que cometeu e se responsabilizará por ele.

Anúncio

 

 

“Ela sente a dor do que aconteceu, ninguém imagina passar por uma situação dessas, foi um acidente que infelizmente aconteceu. Ela vai assumir as responsabilidades de acordo com a culpabilidade

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA