Search
Close this search box.

POLÍCIA

Agente prisional afogava namorada e enteado de 6 anos no vaso sanitário

Publicado em

A ex-mulher do agente penitenciário Edson Batista Alves, de 35 anos, e o filho dela, de apenas 6 anos, contaram como foram torturados, ameaçados e espancados quando estavam sendo mantidos em cárcere privado pelo servidor na casa dele no bairro Alvorada, em Cuiabá.

As agressões iam além de socos e chutes, que levaram o menino a precisar colocar pinos para recuperar o braço quebrado. As vítimas tiveram a cabeça enfiada no vaso sanitário, surra com o pedaço de madeira, fio elétrico e até queimaduras com água quente.

Em reportagem da TV Centro América, afiliada a TV Globo, a mulher contou que durante uma das sessões de espancamento o ex teria ameaçado enfiar a cabeça dela no vaso sanitário. Ao escutar a ameaça, em defesa da mãe, o menino disse “não faz isso com ela, faz comigo”. E ele fez.

Mas em conversa com o garoto, que em outro momento disse que “tinha que aguentar” (as agressões) para ajudar a mãe, o menor afirmou que ela também passou pela situação de ter a cabeça enfiada no vaso sanitário.

Leia Também:  Polícia Civil prende empresário que ateou fogo na casa da ex-namorada

A vítima relatou ainda que em outra surra, além de socos e chutes, Edson quebrou um cabo de rodo na cabeça dela e usou o cabo do carregador da tornozeleira eletrônica, que ele usa, para bater nela.

Repórter MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA