POLÍCIA

“A gente sente que ele está vivo”, diz mãe de menino desaparecido

Publicado em

Anelice da Silva Gomes, mãe de Samuel Victor da Silva Gomes Carvalho, menino de 7 anos que está desaparecido desde o dia 20 de outubro, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), afirmou que acredita que o menino ainda está vivo.

“A gente está aflito, tem medo do pior ter acontecido, sei lá. Estamos com esperança só porque a gente sente que ele está vivo, mas não está com a gente e a gente queria que ele estivesse aqui”, relatou a mulher a reportagem, nesta terça-feira (29).

Samuel está desaparecido há 9 dias. A Polícia Civil segue em diligências para apurar o seu paradeiro. Corpo de Bombeiros, inclusive, realizou buscas em um rio da região, pela suspeita de que ele havia sido jogado na água.

Conforme a mãe explicou, houveram alguns pedidos de resgate feitos à família. No primeiro caso, pediram R$ 20 mil para entregar o menino com vida. No segundo caso, nesta segunda-feira (28), enviaram uma foto de um rosto com uma orelha cortada.

Leia Também:  “Bandido da moto” ataca novamente na Capital; veja vídeo

“Eu falei que não ia cair do golpe. Na hora eu achei que era ele, porque era branco, aí eu fiquei muito nervosa. Minha irmã veio e deu zoom, mas parece o rosto de um rapaz mais velho, de barba. Aí eu fiquei mais tranquila. Não cogitei dar dinheiro em nenhum momento até porque a gente não tem”, disse.

Mesmo com a mobilização da população, da polícia e até de políticos, ainda não se sabe o paradeiro de Samuel.

O caso

Samuel morava com a avó, Lucineide Silva. No dia do desaparecimento, ela se afastou do menino por alguns minutos para ir até a cozinha. Quando voltou ao quarto onde estavam, notou a falta da criança.

A suspeita é de que ele tenha pulado o portão e fugido. De acordo com os familiares, era comum que a criança andasse pela vizinhança para brincar com os amigos. Contudo, ele nunca ficou por tanto tempo afastado.

Anúncio

Gazeta Digital

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA