Search
Close this search box.

POLÍCIA

AMARRARAM VÍTIMA NA ÁRVORE: Polícia prende mais um envolvido em roubo de caminhão carregado com 3 toneladas de carne

Publicado em

A Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) prendeu na terça-feira (13) o terceiro envolvido em um roubo de carga, registrado pela Polícia Civil um ano atrás, no município de Várzea Grande. Na ocasião, três criminosos renderam o motorista de um caminhão que transportava mais de 3 mil quilos de carne.

 

 

O investigado, de 27 anos, foi localizado pela equipe da GCCO no bairro Pedra 90, na capital. Ele tentou fugir da abordagem, mas acabou detido e encaminhado à unidade especializada, onde foi formalizado o mandado de prisão preventiva.

 

 

Roubo

 

 

Anúncio

No dia 15 de setembro do ano passado, três criminosos, um deles menor de idade, abordaram o condutor de um caminhão-baú, com câmara fria, que transportava produtos de um frigorífico. A vítima foi rendida, quando transitava na estrada da Guarita, no bairro 23 de Setembro. Armados, eles anunciaram o roubo e levaram o caminhão, que estava carregado com mais de 3 toneladas de carne.

Leia Também:  TCE cita 'risco de m0rtes' e cobra pagamentos atrasados de servidores no HMC

 

 

Durante a ação criminosa, que durou várias horas, a vítima permaneceu amarrada em uma árvore, em meio a um matagal.

 

 

O investigado preso nesta terça-feira em Cuiabá foi o responsável em render a vítima e conduzir o caminhão até o local de destino. O veículo foi recuperado, mas a carga não foi encontrada. Como apoio, os criminosos utilizaram uma S10, de cor prata, modelo antigo.

 

 

No decorrer da investigação, a GCCO chegou à identificação dos envolvidos, representou pela prisão preventiva dos criminosos e cumpriu os mandados contra dois deles em dezembro de 2021.
Um dos presos, que comandava toda a ação, foi localizado em Várzea Grande. O segundo, em um posto de combustível no Jardim Industriário, em Cuiabá.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Perícia descarta at4que de onça que mat0u homem em Tapurah, e diz que foi h0micíd1o

Publicados

sobre

O laudo da Politec de Sorriso contraria narrativa de ataque de onça contra trabalhador, que ocorreu em Tapurah na última quarta-feira (24).

 

Para a perícia que trabalhou no caso, a ação foi criminosa, sendo um homicídio.

 

Neste momento em Tapurah, a Polícia Civil está em operação para cumprir três mandados de busca em três locais, sendo na fazenda onde o fato ocorreu, em uma casa na comunidade Ana Terra, casa que o fazendeiro tem na comunidade e na casa da esposa da vítima.

 

Existe um mandado de prisão também para ser cumprido, e segundo relatos de uma fonte do Portal Terra MT Digital, este mandado já foi cumprido, mas não foi divulgado ainda quem teria sido preso.

 

A qualquer momento a polícia deve realizar uma coletiva para esclarecer o crime, que teve uma reviravolta na cidade.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Dupla é presa por s3questrar caminhoneiro em MT; PC acha 25 quilos de mac0nha
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA