Search
Close this search box.

POLÍCIA

Antes de ser executada com tiros na cabeça, jovem compartilhou recado do CV nas redes sociais

Publicado em

A adolescente Juliana Vitória Souza da Silva, de 15 anos de idade, foi brutalmente assassinada com tiros na cabeça na tarde do último sábado (11). O crime aconteceu rua Canário, bairro Cidade de Deus, zona Norte da capital amazonense.

 

 

 

Diante do mistério que cerca o assassinato precoce da jovem, um post dela no Facebook passou a ser amplamente compartilhado. Na publicação, Juliana fazia apologia ao Comando Vermelho (CV) e pode ter sido morta por simpatizar com  a facção. 

 

 

A publicação decretava a morte de um jovem que estava cometendo uma série de assaltos em Manaus, e ainda oferecia mil reais a quem cometesse o crime.

 

Anúncio

 

 

No entanto, somente a investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) poderá apontar se a morte de Juliana teve alguma ligação com a guerra do tráfico que aterroriza a cidade Manaus. 

 

Atualmente, o maior rival do Comando Vermelho (CV) é o Cartel do Norte (CDN).

Leia Também:  Dono de lava jato é ex3cut4do por f4cçã0 cr1min0sa em frente de casa

 

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Homem é m0rt0 após brig4 por pintura em ginásio em cidade de MT

Publicados

sobre

Uma testemunha do crime contou detalhes do que presenciou

Christiano Luiz dos Santos, de 40 anos, foi morto com tiros nas costas dentro de um ginásio de esportes em Terra Nova do Norte (645 km de Cuiabá), na manhã desta quinta-feira (18). De acordo com a Polícia Civil, um homem identificado apenas como “Maiquinho” é apontado como autor dos disparos. O homicídio teria sido praticado por conta de um desentendimento referente ao serviço de pintura no ginásio.

 

Segundo o boletim de ocorrência, um homem relatou que viu Maiquinho matar a vítima no momento em que chegou ao ginásio, por volta das 7h15. O rapaz disse aos investigadores que o suspeito o orientou a não ficar assustado porque “não era com ele” e enquanto se escondia atrás da parede.

 

Menos de cinco minutos depois, Cristiano chegou ao ginásio pilotando uma motocicleta. Ao passar por Maiquinho, foi alvejado pelas costas várias vezes. Após o crime, a testemunha disse que Maiquinho saiu correndo a pé.

Leia Também:  Veja o vídeo: Morador de Lucas do Rio Verde faz registro de uma cobra Sucuri debaixo de uma ponte

 

O secretário de Educação, Reginaldo Marcolan, informou que havia uma desavença entre o suspeito e a vítima em decorrência do serviço de pintura. Diligências estão sendo realizadas para localizar o assassino. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para o investigar o crime.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA