POLÍCIA

Apaixonada, jovem assume ser dona de droga em “rave”

Publicado em

Após o “fechamento” de uma festa rave regada a vários tipos de drogas, onde 26 pessoas foram autuadas por consumo de entorpecentes, um casal preso por tráfico revelou uma situação “estranha”. A jovem de 19 anos, identificada como “Lydia”, ao ver o namorado preso se prontificou a “assumir” a posse de 38 porções de maconha, embaladas para comercialização, por estar apaixonada pelo traficante.

Segundo boletim de ocorrência, 26 pessoas, com idades entre 18 e 31 anos, foram flagradas com porções de maconha, comprimidos de ecstasy e cogumelos alucinógenos. A festa acontecia desde a noite de 31 de dezembro na chácara doa Mutantes, região do Souza Lima, em Várzea Grande.

Os participantes da festa foram autuados com Termo Circunstanciado (TCO) por uso de droga. Já o casal, Wesley e Lydia, por trafico de drogas, em posse das 38 porções.

Wesley reagiu e tentou fugir, mas foi capturado pela equipe da Polícia Militar. Devido a grande quantidade de pessoas, as equipes do 4º BPM e da Força Tática realizaram a abordagem no local.

Leia Também:  Jovem é confundido com membro de facção e quase é morto a pauladas e tiros, na Capital

No boletim de ocorrência, consta que a própria PM observou que a conduta criminosa assumida por “Lydia” não se tratava da verdade real, já que a mesma foi coagida e está “apaixonada” pelo namorado.

“Foi observado que a conduta criminosa assumida por L, aparentemente não se trata da verdade real, tendo em vista que nota-se que ela está extremamente apaixonada por Wesley e este a está coagindo a assumir toda a ocorrência pelo fato dele já possuir vida pregressa, tendo passagens por tráfico ilícito de drogas e porte de arma de fogo”, descreve o boletim de ocorrência.

A PM ainda cita que dois suspeitos testemunharam a coação do traficante a sua namorada. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Folha Max

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA