Search
Close this search box.

POLÍCIA

Após relação, caminhoneiro agride e rouba garota de programa em MT

Publicado em

Um caminhoneiro agrediu e roubou uma garota de programa na madrugada deste sábado (22) na região do Distrito Industrial de Rondonópolis (225 km ao Sul de Cuiabá).

Consta que a Polícia Militar foi acionada para acionada para atender uma ocorrência na qual um homem de estatura baixa e gordo havia contratado um programa sexual e havia se deslocado com o caminhão no sentido para Campo Grande (MS).

Após fazer sexo dentro do caminhão, ambos acordaram, momento em que o caminhoneiro agiu com extrema violência. Primeiro, pegou um facão e aplicou um golpe na mão esquerda da garota de programa. Em seguida, empurrou a mulher da cabine do caminhão.

Com a queda, a mulher sofreu escoriações no braço e fraturou o tornozeleiro direito. Após as agressões, o caminhoneiro fugiu do local levando uma bolsa de cor laranja, um aparelho celular, uma máquina de cartão e R$ 150 de propriedade da vítima.

A única informação que a PM conseguiu é que o caminhoneiro estava com destino a Mato Grosso do Sul. Porém, não conseguiu localizá-lo.

Leia Também:  Compras internacionais de US$ 50: novas regras passam a valer na terça-feira; entenda

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Corpo de mulher é achado enterrado no quintal de casa

Publicados

sobre

Caso é tratado como feminicídio

Uma mulher foi encontrada morta e enterrada no quintal de uma casa, na tarde desta quinta-feira (25), no bairro São Luís, em Taubaté, no interior de São Paulo. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio.

 

A reportagem apurou que a Polícia Civil recebeu uma denúncia anônima, informando que um homem teria matado e enterrado a mulher em uma casa que fica na rua Padre Fischer.

 

Diante da denúncia, os policiais foram até o imóvel por volta de 12h40 e encontraram marcas de obras recentes no quintal da casa. Com apoio do Corpo de Bombeiros e dos peritos criminais, a polícia escavou o quintal e encontrou o corpo da mulher.

 

Mulher que foi morta e enterrada em quintal era mãe de três crianças e estava desaparecida há uma semana, diz família

 

Anúncio

A área foi isolada para trabalho da perícia e o corpo da vítima levado para o Instituto Médico Legal, onde vai passar por exames de necropsia.

Leia Também:  Policiais descobrem 'fábrica' de cachaça artesanal dentro da maior penitenciária de MT

 

Um homem, que tinha um relacionamento com a vítima, foi preso. Segundo a polícia, ele confessou o crime. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA