Search
Close this search box.

POLÍCIA

Ass4ss1no de sargento reage à prisã0 e m0rre em confr0nto com a Polícia Civil na capital

Publicado em

Graciel da Silva Muniz era o principal alvo da operação e apontado como um dos executores do sargento Djalma Aparecido da Silva

Graciel da Silva Muniz, de 29 anos, morreu em confronto com a Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (25), no bairro Boa Esperança, em Cuiabá. Ele era um dos alvos da Operação Black Stone, deflagrada contra os criminosos envolvidos na morte de um policial militar em Pedra Preta.

 

Segundo a assessoria da Polícia Civil, uma equipe da Gerência de Operações Especiais (GOE) estava no endereço do criminoso para o cumprimento da ordem de prisão e de buscas. Durante a abordagem policial, Graciel reagiu e foi morto em confronto.

 

Ele era o principal alvo da operação e apontado como um dos executores do sargento Djalma Aparecido da Silva, de 47 anos, morto em 22 de janeiro deste ano, em Pedra Preta.

Sargento Djalma foi morto a tiros enquanto caminhava na calçada do centro de eventos da cidade. Apesar de estar lotado em Alto Garças e Alto Taquari, ele vivia em Pedra Preta.

Os criminosos chegaram em uma Renault Sandero prata e efetuaram os disparos. Em seguida, a dupla fugiu do local. O carro foi encontrado horas depois, incinerado pelos criminosos.

Leia Também:  IDENTIFICADO: Homem achado morto no Rio Verde era natural de Guarantã do Norte

 

O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis. Outras ordens judiciais foram cumpridas em Pedra Preta e Rondonópolis, sendo 13 de busca e apreensão e quatro de prisão preventiva.

Anúncio

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA