Search
Close this search box.

POLÍCIA

ASSÉDIO NA IGREJA: ​PC indicia pastor por estuprar amiga da filha em MT

Publicado em

O delegado de Polícia Civil de Poconé (102 km de Cuiabá), Maurício Maciel Pereira, considerou que existem indícios o suficentes de autoria contra o pastor da igreja evangélica Assembleia de Deus, identificado apenas como “Adão”, acusado de estupro de vulnerável. O acusado está preso desde o dia 5 de abril, após ser denunciado por uma adolescente amiga de sua filha.

 

O caso ocorreu quando a vítima tinha 13 anos de idade. O acusado teria se aproveitado das ocasiões em que a menor ia dormir em sua casa para praticar os abusos.

 

Após a prisão do acusado, a polícia tinha prazo de dez dias para finalizar a investigação. “O que se demonstra é a possível prática de atos libidinosos. O inquérito, quando o suspeito está preso, tem prazo de dez dias para ser concluído.

 

Então, eu poderia realizar outras oitivas, porém, considerando o prazo que se encerrou, e vislumbrando que já haviam indícios suficientes da autoria eu fiz o indiciamento dele pelo crime de estupro de vulnerável”, explicou o delegado.

Leia Também:  Fazendeiro ‘contrata’ execução de amigo e leva tiro para forjar assalto em MT

 

O inquérito foi encaminhado ao Ministério Público, que deve analisar e decidir para que seja oferecida denúncia contra o pastor. “Eu entendo que o trabalho da Polícia Civil, que neste momento é de juntar os elementos que são necessários para o MP oferecer ou não a denúncia, nós reunimos os elementos e ao meu ver tem indício suficiente da autoria.

Anúncio

 

Não estou dizendo que ele fez. Estou dizendo que me convenci que tem estes indícios suficientes para que seja oferecida a denúncia, e é prerrogativa do Ministério Público dizer se ele deve ser denunciado”, disse.

Em entrevista ao Programa do Pop, a família do pastor chegou a acusar a adolescente de agir por vingança. Tudo porque o pastor teria descoberto um relacionamento entre a filha e a amiga e proibido que elas mantivessem contato.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA