POLÍCIA

Bandido comenta e chora morte de bandidos em Manso; Ouça áudio

Publicado em

Um criminoso, ainda não identificado, chorou ao enviar um áudio contando sobre a morte de cinco bandidos durante confronto com a Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas) no início da noite de quarta-feira (30), próximo à região de chácaras na MT-351, Estrada do Manso.

Na gravação, qual o Repórter MT teve acesso, é possível escutar o desabafo emocionado do homem ao contar sobre o que tinha acontecido com os “amigos”.

Ele inicia chamando os assaltantes de “os parceiros”, cita nomes e apelidos e comenta sobre onde eles eram. Em seguida, explica o plano do bando.

“Então mano, é os guri do Dom Aquino porra, é Luquinha, Bryan, Deco falador, lá no Santa Isabel parte de cima, estava preso no Pascoal [Penitenciária Central de Cuiabá]. Ele que fala lá no Santa Isabel pô, família referente lá pô, disciplina lá no Santa Isabel pô, Deco. E Luquinha do Dom Aquino, Bryan do Dom Aquino e, esqueci o nome do gordinho pô, é Vinicius, não é… Kelvinho do Dom Aquino. Os guri foram lá em Manso pegar numa casa, numa fazenda lá que estava com dinheiro e ouro[sic]”, explica.

Leia Também:  Beto Simonetti participa de sessão solene no Senado pelos 100 anos da morte de Ruy Barbosa

Na sequência, com a voz embargada, o bandido conta que o plano deu errado porque houve um “desacerto” com a polícia.

“Quando eles estavam indo deram um desacerto com a polícia. Deram tiro na polícia e entraram para o mato. Só que a polícia chamou reforço e começou a vasculhar o mato, aí mataram tudo no mato. Acharam tudo no mato e sentaram o dedo nos guri, porque os guri tinha revidado com eles pô, aí eu tô correndo assim, não é correndo na correria, tô só no celular mesmo aqui, com uma conhecida porque eu conhecia demais os cara aí pô, os cara era parceiro pra caralho meu cara, entendeu? [sic]”.

No trecho final, o criminoso chora ao falar de um traficante que também foi morto. Ele revela que naquela tarde estava voltando do velório de outro comparsa, traficante de Várzea Grande, que morreu ao tentar levar droga para Campo Grande. “Triste pra caralho mano véi”.

“Então poxa, daquele jeito cumpade, daquele jeito, tudo que tá acontecendo aí tá fora pô, perdi um amigo meu agora aí, foi levar uma droga para Campo Grande aí e morreu, uns guri lá de Várzea Grande, acabei de chegar do velório dos guri agora a tarde aí pô, vou até mostrar o vídeo pra você e agora perco mais os cara aí pô, to triste pra caralho mano véi [sic]”, encerra a gravação.

Leia Também:  Passageiro provoca incêndio em ônibus após fumar escondido no banheiro

Repórter MT

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA