POLÍCIA

Bandidos fazem família refém e ameaçam assassinar criança de 4 anos em MT

Publicado em

Três bandidos armados e encapuzados invadiram uma chácara no bairro Antônio Fagundes, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), e fizeram uma família refém, na noite de terça-feira (03). Um homem de 54 anos, o filho dele, 30, a nora, 25, e o neto, de apenas 4 anos, ficou aproximadamente 1h30 na mira dos criminosos.

 

A ação dos criminosos foi flagrada pelas câmeras de segurança do imóvel. Nas imagens é possível ver os bandidos andando pela casa, com armas em mãos. Eles estão com capuz na cabeça.

 

As cenas são revoltantes.

 

Em todo momento, a família, inclusive a criança, eram ameaçadas de morte. O menor, que estava andando no chão, ficou tão abalado com a situação, que correu para o colo do pai.

 

Segundo a Polícia Civil, o homem chegou a ser agredido com coronhadas e teve um corte na cabeça.

Anúncio

 

Os bandidos retiraram todos os pertences pessoais, como correntes e celulares, e colocaram em uma mochila. Eles procuravam por dinheiro, mas como não encontraram, passaram a levar objetos da casa. Televisões e computadores foram colocados dentro da van da família.

Leia Também:  Grupo Energisa abre mais de 70 vagas para profissionais de diferentes áreas em MT

 

Uma das vítimas conseguiu avisar amigos sobre o roubo em andamento e a polícia foi acionada.

 

Ao notarem a presença de luzes e bastante movimentação ao redor da chácara, os bandidos fugiram em um matagal levando apenas os pertences que estavam na mochila.

 

A Polícia Militar chegou a realizar buscas na região, mas os bandidos não foram encontrados.

 

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis investiga o crime.

Anúncio

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA