AMARRADA E AMORDAÇADA

Corpo é achado em Sinop e pode ser de jovem que desapareceu na terça-feira; Veja Vídeo

Publicado em

O corpo de uma jovem foi encontrado no final da tarde de quinta-feira (15 de janeiro de 2026) em uma área de descarte de lixo, aos fundos de uma empresa, no bairro LIC Sul, em Sinop, a cerca de 500 quilômetros ao norte de Cuiabá. A vítima estava com as mãos e os pés amarrados por uma corda, além de apresentar mordaça na boca, indicando fortes sinais de execução.

 

De acordo com as informações apuradas, a polícia foi acionada por volta das 17h, logo após o corpo ser localizado. A área foi imediatamente isolada para os trabalhos da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

 

Os peritos constataram que o cadáver já se encontrava em estado de decomposição e não portava documentos pessoais, o que dificultou a identificação imediata no local. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passa por exames de necropsia e procedimentos oficiais de identificação.

 

Jovem estava desaparecida desde terça-feira

Leia Também:  Jovem preso em picape capotada por 3 dias tem perna amputada após infecção grave em MT

A polícia investiga se o corpo encontrado é de Larissa da Silva Nunes, de 19 anos, que estava desaparecida desde a última terça-feira (13) em Sinop. Conforme relato da família, a jovem saiu de casa por volta das 13h, entrou em um veículo ocupado por outras três pessoas e informou que iria visitar alguém que estaria preso no presídio Ferrugem, porém não retornou.

 

Ainda segundo os familiares, após sair de casa, Larissa deixou de atender ligações e não respondeu mais mensagens. No dia do desaparecimento, ela vestia calça e camiseta cinza, além de chinelo.

Investigação

A motivação do crime e as circunstâncias da morte ainda são desconhecidas. A Polícia Civil realiza diligências para esclarecer o caso, enquanto aguarda a confirmação oficial da identidade da vítima por meio dos exames periciais.

 

O crime é tratado, inicialmente, como homicídio, e novas informações deverão ser divulgadas conforme o avanço das investigações.

 

Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA