POLÍCIA

Cadela é encontrada sendo comida viva por larvas e terá que amputar pata

Publicado em

O Grupo Guardiões das Patas está precisando de ajuda para salvar a vida de uma cadelinha, chamada de “Florzinha”, que foi resgatada na tarde de sexta-feira (22), em uma rua do bairro Ponte Nova, em Várzea Grande. Nas imagens divulgadas, é possível ver que o animal estava sendo comido vivo por larvas.

Para o site repórter MT, o protetor Marlon Figueiredo contou que tomou conhecimento sobre a cadela e já mobilizou o grupo para que o resgate fosse feito. Com ajuda de colegas, foi até endereço informado, onde Florzinha foi achada na calçada, com uma ferida aberta em uma das pernas.

 é possível ver que a ferida aberta chega a mostrar os ossos da perna e diversas larvas devorando a carne do animal vivo.

“Quando saí do serviço ontem, peguei o carro de um amigo emprestado e fui resgatá-la. Ela está no Petshop Hababe, onde o doutor Moises está atendendo-a. Ela vai precisar amputar toda a pata machucada, já necrosada. Ela está bem fraquinha também e antes da cirurgia precisa de algumas transfusões de sangue”, explicou.

Leia Também:  PC acha R$ 720 mil em caixas e panelas na casa de investigado em MT

O estado de saúde de Florzinha é considerado grave. Quem tiver interesse em ajudar, o grupo disponibilizou um código de Pix, onde as doações podem ser feitas. Para doar qualquer valor, o Pix é o email do grupo – [email protected]

Além disso, a cadelinha está precisando de doares de sangue. Quem tiver um cãozinho com mais de 20kg, saudável que puder doar, pode entrar em contato com o pessoal do petshop pelo telefone 65 99310-9101.

https://www.instagram.com/p/Ccso4ahuBeh/

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA