CIDADES
Colisão entre moto e caminhão deixa dois trabalhadores mortos na BR-364 em MT
Dois trabalhadores, ainda não identificados, morreram em um grave acidente de trânsito registrado na noite de sexta-feira (13) na BR-364, no município de Campo Novo do Parecis, a cerca de 400 km de Cuiabá.
A colisão envolveu uma motocicleta e um caminhão. Informações preliminares apontam que as duas vítimas estavam na moto no momento em que ocorreu a batida com o veículo de carga.
Devido à violência do impacto, os dois homens sofreram ferimentos graves e morreram ainda no local antes da chegada do socorro.
Equipes de resgate e policiais foram acionadas para atender a ocorrência. A área precisou ser isolada para os trabalhos da perícia e para a retirada dos veículos envolvidos no acidente.
As circunstâncias da colisão ainda serão investigadas pela Polícia Civil.
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias agoCaso Gleici pode ter reviravolta; veja novo vídeo do momento que engenheiro esfaqueia mulher e filha de 8 anos. imagens fortes!
-
SORRISO4 dias agoImagem de menino resgatado nos EUA reacende esperança no caso de irmãos desaparecidos; crianças têm ligação com Sorriso
-
LUCAS DO RIO VERDE7 dias agoHomem é preso após suspeita de agredir esposa no bairro Alvorada
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoCasal é sequestrado após recusar “corre” e acabam sendo salvos pela GCM; drogas foram apreendidas em Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoJosias José de Lima, ex-presidente de bairro mototaxista querido, morre após luta contra o câncer
-
LUCAS DO RIO VERDE1 dia agoIdentificado homem que morreu no Hospital São Lucas após ser liberado de Pronto Atendimento
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoRanger fica destruída em grave acidente com caminhão na MT-449
-
LUCAS DO RIO VERDE19 horas agoAdolescente sai para ir à escola e não retorna para casa; família busca informações