POLÍCIA
Confusão: Duas pessoas são baleadas durante um suposto roubo próximo a Lucas do Rio Verde
No distrito de Primaverinha, pertencente ao município de Sorriso, próximo a Lucas do Rio Verde, foi informado de que estaria acontecendo um roubo em um frigorífico de peixes.
Um homem que ligou através do 190, próximo de 00h, informou sobre este suposto roubo e avisou que aguardaria a equipe da Polícia Militar em um posto de combustível naquele distrito.
Em conversa com o comunicante, ele informou que haveria um plantonista na empresa naquele momento responsável pelas rondas no pátio, onde visualizou cinco indivíduos portando armas de fogo, entre essas armas, algumas com canos longos e posteriormente se escondeu em um dos pavilhões da empresa.
A guarnição da Polícia Militar seguiu a pé durante um trecho onde conseguiram avistar cinco indivíduos próximo à guarita da empresa, não sabendo identificar se fosse funcionários ou criminosos. Posteriormente, os indivíduos adentraram na empresa, após um período, um dos homens saiu de uma estrada vicinal, pilotando uma motocicleta, que fica localizada ao lado da guarita.
Os policiais ouviram ainda que o homem buzinava como se tivesse a intenção de avisar alguém.
Em continuidade viu que um veículo de cor escura saindo dos fundos da empresa, indo em direção a uma das guarnições da Polícia Militar que estava posicionada, um dos militares se identificou e deu ordem de parada, o condutor do veículo jogou o carro para cima dos policiais e na intenção de que o mesmo parasse, foi efetuado alguns disparos de arma de fogo, o condutor não obedeceu a ordem e continuou seguindo em alta velocidade até a chegada na guarita da empresa onde recebeu uma nova ordem de parada e novamente foi negada, sendo necessários mais disparos de arma de fogo para controlar o veículo, assim obtendo êxito. Os ocupantes do veículo informaram ser funcionários da empresa e que estariam no local para tentar frustrar o roubo. Durante a abordagem do veículo, foi encontrado uma arma calibre 38 nas pernas do condutor o mesmo e um dos passageiros estavam feridos por conta dos disparos, os dois foram imediatamente encaminhados até o Hospital São Lucas, em Lucas do Rio Verde para receber os cuidados necessários.
O comunicante e o responsável pelo Pátio informaram que a possível tentativa de roubo seria por conta do salário dos funcionários pois teria sido utilizado valores em espécie para efetuar o pagamento.
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoHomem tenta matar mulher com tijoladas na cabeça e acaba preso pela GCM; a vítima está grave
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoVídeo mostra briga entre alunas de escola militar após saída das aulas em Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias ago“Bibi Perigosa”: saiba quem é a mulher espancada a tijoladas que está entre a vida e a morte em Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoURGENTE: Jovem que trabalha em Lucas do Rio Verde desaparece após sair de casa de moto em Sorriso
-
POLÍCIA3 dias ago“Ele vai me matar”: jovem pede socorro à mãe minutos antes de assassinato com bebê
-
MUNDO4 dias agoAdolescentes usam buracos em tábuas para fazer sexo ao ar livre em festa clandestina; vídeo
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoSuspeito preso em megaoperação da Polícia Civil de Lucas vivia vida de luxo em SC; veja detalhes
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoPai e filho de 13 anos ficam feridos em grave acidente em Lucas do Rio Verde