POLÍCIA

CONTATOS PROIBIDOS: Mesmo preso, chefão do CV em MT troca mensagens com esposa

Publicado em

Conhecida como "Tatá", a esposa do principal líder do Comando Vermelho em Mato Grosso,  Sandro da Silva Rabelo, conhecido como Sandro Louco, prestou depoimento na DRE (Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes) e foi liberada, na manhã desta sexta-feira (16). Ela foi alvo de um mandado de busca e apreensão em sua residência, no bairro Jardim das Palmeiras, em Cuiabá.

 

 

                                                          

 

 

Na casa dela, foram apreendidos dois cigarros de maconha e um celular com conversas entre ela e o presidiário. O aparelho passará por perícia.

 

 

Segundo o delegado Victor Hugo Bruzulato Teixeira, a DRE deflagrou nesta manhã uma operação para combater o tráfico de drogas, promovido pela facção criminosa. Sandro feria o fundador do CV no estado e suas condenações somam mais de 200 anos.

Anúncio

 

Leia Também:  Homem acusado de abusar sexualmente de cinco crianças é preso

 

O chefão do Comando Vermelho está preso na Penitenciária Central do Estado (PCE). Thaisa responderá a TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) por uso de drogas, uma vez que não foram encontrados outros elementos ilícitos na residência.

Fonte: FOLHA MAX

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA