POLÍCIA

Delegado e Coordenadora do procon comentam sobre agência de viagens que estaria aplicando golpes em Lucas do Rio Verde

Publicado em


Legenda: TERRA MT DIGITAL

ários moradores de Lucas do Rio Verde denunciaram nos últimos dias, uma agência de viagens situada na cidade, por aplicação de golpes, com prejuízos de R$ 1.000 a R$ 5.000. Mais de sessenta boletins de ocorrência a respeito do mesmo caso acabaram sendo abertos. 

 

"Por volta de uns dez dias começaram as denuncias em relação a uma empresa que vende passagens aéreas aqui na cidade. Os relatos eram os mesmos, as vítimas iam até a empresa, compravam as passagens, a empresa dava um recibo da reserva, mas quando os consumidores iam até o aeroporto, a empresa afirmava que não existia nenhum tipo de passagem comprada, apenas reserva, que não havia sido efetuado o pagamento (…).

 

                                                         

 

Ontem nós chamamos a proprietária da empresa que compareceu com seus advogados, e ficou identificado que a empresa passa por uma dificuldade financeira, e segundo a proprietária, isso se agravou com a pandemia, e ela não conseguia efetuar o pagamento das passagens aéreas dessas vítimas", aponta o delegado Marcelo. 

Leia Também:  CONSEGUIU FUGIR: 'Amigo da família' estupra menino de 4 anos em Cuiabá; mãe ouve grito

 

Ainda segundo o delegado, a proprietária demonstra que deseja ressarcir, de alguma forma, esses clientes. 

 

Anúncio

Além dos boletins de ocorrência abertos na Polícia, o Procon tamben recebeu várias reclamações referentes à empresa em questão. 

Neste sentido, a orientação do Procon para as pessoas, é que antes de fechar qualquer compra, que façam uma checagem antes, que se certifiquem da credibilidade da empresa.

Fonte: Carolina Moreira Terra Mt Digital

“>”>”>

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA