POLÍCIA

DEU SOCO EM FILHA: Mulher é agredida com taco de sinuca por marido durante discussão

Publicado em

Uma mulher foi agredida com um taco de sinuca e socos no rosto pelo marido na noite desse domingo (10), no bairro Vila Ypê, em Rondonópolis (a 214 km de Cuiabá). Ela contou aos policiais que as agressões começaram durante uma discussão. A vítima chegou a tentar fugir para a casa da cunhada, mas foi perseguida pelo homem.

 

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher se abaixou para pegar um objeto no chão enquanto brigava com o marido. Ela contou ter sentido um impacto forte na cabeça e, quando se levantou, viu que havia sido golpeada na cabeça com o taco de sinuca.

 

A vítima teve um corte com sangramento por conta do golpe. Na tentativa de evitar apanhar ainda mais do marido, ela resolveu ir para a casa da cunhada.

 

O suspeito foi até o local e insistiu para levá-la de volta para residência deles. A mulher se negou a voltar com o marido, que ameaçou quebrar todos os pertences dela.

Leia Também:  Jovem de 24 anos é encontrado morto, amarrado e com mordaça na boca em MT

 

Anúncio

 

A vítima avisou a filha que o marido estava indo para casa e havia ameaçado quebrar tudo. Quando o suspeito chegou na residência, ele jogou garrafas de cerveja na televisão.

 

Para impedir que ele quebrasse mais objetos da casa, a filha tentou intervir e foi agredida com um soco no rosto. O homem ainda pegou uma garrafa de cerveja para jogar na vítima.

Temendo sofrer novas agressões, ela fugiu da casa e ligou para a Polícia Militar. O suspeito foi preso e levado para a delegacia. A Polícia Civil vai investigar o caso.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA