Search
Close this search box.

POLÍCIA

Dono do Choppão é preso por agredir e mandar servidores “chupar p@u”; veja vídeo

Publicado em

O empresário Fernando Quaresma de Andrade, de 61 anos, dono do Restaurante Choppão – um dos estabelecimentos mais tradicionais em Cuiabá – foi preso após ofender funcionários de uma empresa terceirizada que presta serviço para a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) ao mandá-los “chupar seu pênis”. A confusão, registrada na madrugada desta quarta-feira (13), começou porque Fernando não aceitou que os trabalhadores fizessem demarcações na via às margens do estabelecimento comercial na avenida Lavapés no bairro Quilombo, região nobre da Capital.

 

O estabelecimento comercial é bastante conhecido por ser um ponto de encontro da alta sociedade, políticos e outras pessoas influentes na cuiabania e no cenário político mato-grossense. Narra o boletim de ocorrência que a Polícia Militar foi acionada por volta da uma hora para atender um caso de agressão, em frente ao Choppão.

 

No local, os militares se depararam com o empresário e os funcionários da empresa, já com os ânimos apaziguados, depois de um princípio de tumulto. Na sequência, os agentes conversaram com um dos trabalhadores para saber o que havia acontecido.

Leia Também:  DNA de mortos após ataque em Confresa será usado para rastrear envolvidos em mega-assaltos pelo país

 

Ele relatou que Fernando se apresentou como dono do restaurante e exigiu que os funcionários da prestadora de serviços para a Semob apresentassem documentação ou ordem de serviço para a demarcação da via de estacionamento e “vagas de exclusividade” para idosos e deficientes situadas às margens da calçada do Choppão. Dessa forma, o homem explicou que o serviço estava sendo realizado pela Prefeitura de Cuiabá, através da Semob e tentou mostrar o projeto a ele.

 

Contudo, o empresário arrancou o papel das mãos do trabalhador, amassou e jogou no chão. Depois, foi em direção aos demais funcionários que estavam pintando a via e passou a ofendê-los com xingamentos de baixo calão.

Anúncio

 

Ainda revoltado, Fernando pegou na própria genitália e falou para os homens “chuparem seu p…”. Não satisfeito, o empresário pegou algumas latas de tinta que estavam no local e arremessou contra os trabalhadores.

 

Por fim, desafiou as vítimas a chamarem a Polícia Militar, dizendo que não iria preso. Diante da denúncia, Fernando foi algemado e encaminhado à Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos.

Leia Também:  Deputado Estadual Wladimir Mesquita desembarca para cumprir agendas em Lucas do Rio Verde

 

Um boletim de ocorrência foi confeccionado para que as demais providências cabíveis sejam adotadas.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA