Search
Close this search box.

POLÍCIA

Dupla arma tocaia para cobrar dívida e acaba presa em MT

Publicado em

Dois homens em posse de armas de fogo e munições foram presos em flagrante pela Polícia Civil, na noite de quarta-feira (22.06), em diligências realizadas pelos policiais da Delegacia de Tabaporã (643 km a Médio-Norte).

 

 

Os suspeitos, de 36 e 38 anos, foram flagrados próximo a uma residência na região central da cidade, onde estavam de tocaia, supostamente aguardando uma pessoa para cobrar uma dívida. Eles foram autuados em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munições.

 

 

 

Após recebimento da denúncia, os policiais realizaram a abordagem dos suspeitos, sendo durante a revista encontrado com eles, seis munições calibre 9 mm e uma faca.

 

Anúncio

 

 

No veículo dos suspeitos, foi apreendido um revólver calibre 38 (desmuniciado), além de uma balaclava, uma abraçadeira plástica, que seria utilizada para amarrar a vítima. Questionados sobre o registro da arma, os suspeitos falaram que não possuíam.

 

 

 

Segundo o delegado de Tabaporã, Bruno Palmiro, os suspeitos saíram de Sinop e durante o interrogatório, confessaram que vieram cobrar uma dívida de um morador da cidade.

Leia Também:  Mulher coloca marido pescador à venda em site de leilão ‘sem devolução ou troca’

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Grupo cr1min0so é pres0 em flagrante adulter4ndo carga de farelo de soja em MT

Publicados

sobre

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (24.04), cinco suspeitos de integrar uma associação criminosa destinada à adulteração e receptação de cargas agrícolas.

 

A Operação Joio por Trigo foi deflagrada para cumprir mandado de busca e apreensão como parte da investigação iniciada pela delegacia especializada para identificar os responsáveis em adulterar as cargas furtadas.

 

A equipe policial identificou um barracão, no Parque Industrial Vetorasso, em Rondonópolis, utilizado pelo grupo criminoso para receber as cargas desviadas e adulterá-las por outros produtos. No momento em que os policiais civis chegaram ao local nesta quarta-feira, o grupo estava trocando uma carga de farelo de soja por areia.

 

A carga de 50 toneladas de farelo, avaliada em R$ 94 mil, saiu de Cuiabá nesta manhã e tinha como destino o Porto de Imbituba, no estado de Santa Catarina. Contudo, o produto foi desviado para o barracão, que servia como uma espécie de fábrica para adulteração dos produtos originais que eram substituídos ou misturados a outros de menor valor como areia, casca de soja ou soja peletizada.

Leia Também:  Mulher coloca marido pescador à venda em site de leilão ‘sem devolução ou troca’

 

Os cinco suspeitos que estavam no local foram presos em flagrante por associação criminosa e receptação e encaminhados à Derf de Rondonópolis.

Anúncio

 

A investigação continua para identificar outros possíveis integrantes do grupo criminoso e a destinação das cargas.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA