Manhã sangrenta
Dupla executa jovem a tiros e acaba presa durante fuga em MT
Suspeitos de 18 e 22 anos foram encontrados com uma pistola calibre .40 e um revólver calibre .38; motivação do homicídio é investigada
Um jovem de 21 anos, identificado como Kaique Oliveira dos Santos, foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (27), no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Comodoro (640 km de Cuiabá). Dois suspeitos, de 18 e 22 anos, foram presos pouco depois durante uma ação policial em Campos de Júlio.
Segundo informações repassadas à Polícia Militar, após o homicídio, os dois suspeitos teriam deixado o local em uma motocicleta Honda CG 125 preta e seguido em direção ao município vizinho.
As características dos suspeitos e do veículo foram compartilhadas com equipes policiais da região, que montaram um cerco para tentar interceptar a dupla.
Enquanto as buscas eram realizadas, policiais permaneceram no endereço onde Kaique foi morto para preservar a cena do crime. A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para os procedimentos de investigação e perícia.
Dupla é encontrada armada
Durante o cerco, policiais de Campos de Júlio conseguiram localizar os dois suspeitos.

Com o homem de 22 anos, os militares encontraram uma pistola calibre .40. Já o suspeito de 18 anos portava um revólver calibre .38.
No revólver foram encontradas três munições deflagradas e outras duas que apresentaram falha na percussão. A pistola estava com o carregador vazio.
Segundo o relato policial, o suspeito de 22 anos teria afirmado que utilizou quatro munições durante a execução.
Ainda conforme a ocorrência, os dois teriam confessado participação no homicídio.
Polícia apura motivação
A versão apresentada pelos suspeitos aponta que o assassinato poderia estar relacionado a uma suposta rivalidade entre organizações criminosas. Eles teriam alegado que a vítima pertenceria a um grupo rival.
A informação, no entanto, ainda será investigada pela Polícia Civil e não é tratada como conclusão definitiva sobre a motivação do crime.
Após a prisão, os dois homens foram encaminhados à delegacia e colocados à disposição da Justiça.
A Polícia Civil dará continuidade às investigações para esclarecer a dinâmica do homicídio, definir a participação individual de cada suspeito e apurar a motivação e eventual relação do crime com organizações criminosas.
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias agoCaso Gleici pode ter reviravolta; veja novo vídeo do momento que engenheiro esfaqueia mulher e filha de 8 anos. imagens fortes!
-
SORRISO4 dias agoImagem de menino resgatado nos EUA reacende esperança no caso de irmãos desaparecidos; crianças têm ligação com Sorriso
-
LUCAS DO RIO VERDE7 dias agoHomem é preso após suspeita de agredir esposa no bairro Alvorada
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoCasal é sequestrado após recusar “corre” e acabam sendo salvos pela GCM; drogas foram apreendidas em Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoJosias José de Lima, ex-presidente de bairro mototaxista querido, morre após luta contra o câncer
-
LUCAS DO RIO VERDE1 dia agoIdentificado homem que morreu no Hospital São Lucas após ser liberado de Pronto Atendimento
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoRanger fica destruída em grave acidente com caminhão na MT-449
-
LUCAS DO RIO VERDE19 horas agoAdolescente sai para ir à escola e não retorna para casa; família busca informações