DOIDO DE PEDRA

Dupla que se diz “filhos de policiais” furta garota de programa e agride idoso

Publicado em

Dois homens foram presos na madrugada deste domingo (16), em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá, após o furto da bolsa de uma garota de programa, além de agressões a um idoso.

 

 

Paulo Cesar Correa de Lima, de 38 anos, e Flávio Cesar Leite Fernandes, de 44 anos, são suspeitos do furto, das agressões, e também de tentativas de atropelamentos de pessoas na região do VG Show, uma boate localizada em Várzea Grande, na região metropolitana.

 

 

Conforme o registro de ocorrência, a dupla foi até a boate na tarde do último sábado (15), e furtou a bolsa de uma garota de programa, além de “espancar” um idoso. Os suspeitos fugiram, mas retornaram a noite ao local com um Fiat Uno, e tentaram atropelar pessoas que estavam nas proximidades.

 

 

Anúncio

Segundo testemunhas, como não conseguiram atingir ninguém, os agressores seguiram para a av. da FEB, em Várzea Grande, quando perderam o controle do carro, e foram cercados por populares, que também foram ameaçados de atropelamento.

Leia Também:  SP: secretário da Segurança reverá uso de câmeras em fardas policiais

 

 

Após a chegada da PM, os suspeitos passaram a fazer ameaças, dizendo que eram filhos de policiais. Vídeos da ação dos agressores foram entregues à Polícia Judiciária Civil (PJC), que investiga o caso.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA