POLÍCIA

EM ALTA FLORESTA: Suspeito de ter sumido com cabeleireira em Cáceres é preso pela PJC

Publicado em

Na tarde desta terça feira, (23), investigadores da Delegacia Especializada da Defesa da Mulher, sob o comando da Delegada Dra. Paula Gomes Araújo, se deslocaram até a cidade de Alta Floresta a fim de dar cumprimento ao mandado de prisão temporária contra a pessoa de iniciais J.C.F. de 40 anos, sendo este, o principal suspeito de ter ‘sumido’ com a cabeleireira Samantha Armando Lima da Silva, 28 anos, que está desaparecida desde a data de 1 de junho de 2021, onde a mesma foi vista pela última vez após deixar o salão em que trabalha, com um moto taxista.

 

 

Segundo a Delegada a prisão aconteceu após um grande trabalho de investigação e com apoio da Polícia Civil de Alta Floresta, local onde o suspeito estava escondido.

 

 

O suspeito estava foragido da cidade de Cáceres por ter conhecimento que havia um mandado de prisão temporária em seu desfavor, já que, estava sendo investigado pelo sumiço da cabeleireira.

Leia Também:  Motorista de caminhão com placas de Lucas, sofre traumatismo craniano após acidente

 

 

Anúncio

A Delegada salienta ainda que se alguém tiver conhecimento de onde se encontra o corpo de Samantha que entre em contato com a Polícia Judiciária Civil, sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.

 

 

As investigações continuam com objetivo de identificar os demais autores do crime, bem como, saber o paradeiro da vítima.

 

 

O CASO

 

 

Na data do desaparecimento amigos denunciaram à Polícia Civil o desaparecimento da cabeleireira Samantha Armando Lima da Silva, 28 anos.

Anúncio

 

 

O que se sabe, até o momento, é que naquele dia, Samantha faria o cabelo de uma menina que comemorava 15 anos e câmeras de segurança flagraram ela deixando o salão em uma moto.

 

 

O piloto seria o pai da aniversariante e eles teriam ido até o assentamento facão, cerca de 10Km de Cáceres, sentido Cuiabá.

 

 

Samantha não tem contato com a família, sendo os amigos os seus entes queridos, por isso a preocupação. “Samanta não tem família, nós que somos a família dela. A mãe morreu, o pai não tem contato, os irmãos não falam com ela, não fazem questão”, lamentou um dos amigos nas redes sociais.

Leia Também:  PM reformado é morto a tiros durante assalto

Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA